29 de setembro de 2016

Como usar: TUXEDO DRESS

Oiii Babys!! Bom, pra quem me acompanha aqui sabe que eu amooo usar as roupas do Mozi!! E saber que esse toque masculino nos looks estão super em alta é ainda mais legal!!! Os vestidos Tuxedo vieram pra ficar e eu já to querendo vários!! É TIPO usar o paleto do boy de vestido sabe?? Nada mais sexy! Mas é lógico que dá pra ter uma modelagem melhorzinha! Vamos ver tudooOO!



Os vestidos no estilo tuxedo ficaram famosos depois do lançamento do Le Smoking criado pelo designer Yves Saint Laurent. Chiquee!! Mas o grande thacmm é que ele tem um caimento perfeito e bem estruturado! Se o modelo for muito largo o charme do tuxedo acaba na hora. Para um look mais glamuroso escolha um salto alto bem chique. O salto ajuda a dar um toque feminino a está peça “roubada” do armário dos homens. Ou se preferir o famoso ''blazerzão''..

O look foi adotado por muitas celebridades no red carpet e é uma ótima alternativa para mudar um pouco a cara do cocktail dress. Olha esse longo que maravilhosooo!!



O vestido em preto é o mais fácil de usar né! Não tem errooo!!! Agora o branco é estilo purooo!!! Coloca uns acessórios ou invista em algum com os botoes bonitos e ta lindaa!!Um batom um pouco mais forte pode ser uma boa ideia.



Tente usar o vestido tuxedo com um tecido que tenha uma textura interessante.
O vestido feito de veludo é exuberante e pode lhe dar uma sensação de opulência e sofisticação.



Pra quem tem seios pequenos ou médios os mais decotados também ficam bem legal!

Dica da Bih: Se você tiver medo de mostrar demais, coloque uma saia preta por baixo.

O combo blazer branco + sutiã rendado à mostra é muy caliente! A atriz Kerry Washington está aí de prova: equilibre um vestido trespassado com lapela e botões gigantes com um sapato de bico fino preto e make nude.
Balmain _
Como se fosse comum usar um casaco sobre o corpo despido.  Foi assim que o vestido inspirado nos fatos masculinos surgiu nas passerelles, tal era a leveza e a cintura delineada que se comparava a um vestido habitual. Alterou o conceito do pequeno-vestido-preto e deu mais usos aos casacos e coletes compridos. Elevou o feminismo e o estilo tomboy a conceitos de classe, e entrou para a lista dos necessários no guarda-roupa de uma working girl. - Foi o que disse a Vogue sobre a tendencia!

E ai gostaram?? Kim abusa e usa dessa moda ai!! Eu ameiii!!

Beijooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!