2 de junho de 2016

Dia Dos Namorados na GORILA CLUBE!

Babys ta chegando o dia dos namorados!!! Meu Deus esse ano ta voandooo!!! Ai eu amo o dia dos namorados!! Sabe por que? Porque acho que é uma data onde podemos abusar na criatividade pra surpreender a pessoa amada!! Dia dos namorados não é data pra dar presentes normais tipo Roupas e Sapatos... é uma data pra dar presentinhos divertidos, românticos e criativos!! Daí que resolvi mostrar pra vocês os meus queridinhos de uma loja muito Legal!!


A Gorila Club é uma loja on-line com muitas opções de presentes, ou até pra você mesmo! Rsrsrs!! Tem pra todos os gostos, fãs de músicas, filmes, séries, esportes e por ai vai... Eu amei... sabe todas aquelas coisas que você acha genial e quer muito ter?? Tem lá com ctz! Foi muito difícil fazer um top 5 do que eu gostaria de ter.... meu carrinho ficou com uns 100 itens hahaha!

Então ficaram 2 TOP ..rsrs

TOP 6 PRA ELAS:


1- Porta Escova de Dentes Sorria Todos os Dias - 39,90 Eu ameiiii!!! É uma ótima dica pra quem quer juntar as escovas de dentes nesse dia dos namorados! tem coisa mais fofaa??? Link Aqui!
2- Porta Chaves e Correspondência Cartas e Contas a Pagar - 49,90 Gente que divertidooo!! Eu ia amar ganhar, adoro essas coisa que as pessoas olham e falam: Nossa que diferente isso!! E to muito precisando de um porta cartas lá em casa né Amor!!! ahaha Link Aqui!
3- Almofada Youtube Subscribe - 39,90 MINHA FAVORITAAA!! QUERO MUITOO!! Pra homem, temos que deixar claro meninas! hahaa Essa tem em dois modelos!!E se você tem uma namorada que é Youtuber, tipo euu ahah, tenho certeza que ela vai AMAR ganhar essa!!! Link Aqui
4 - Jogo Americano Eu Você e o Mundo Comer Viajar Comer - 4 peças - 69,90 Olha que coisa mais linda!! Existe algo mais romântico do que comer e viajar?? Eu quero!!!! O conceito é muio legal além de serem lindos!!! Quem sabe comemorar o dia dos namorados com um jantar e dar uma viagem de presente!! Link Aqui
5- TAÇAS MARIDO E ESPOSA PERFEITOS - 2 TAÇAS - 49,90 Continuando na ideia do jantar, ou apenas em uma garrafa de champanhe a lus do luar...nossa to muito romântica...porque não fazer um brinde ao amor com essas taças lindas!! Eu escolhi essas porque sou casada, mas tem vários modelos pra namorados também!! Link Aqui!
6 -Luminária de Metal Palavra Love Amor - Led 399,90 Ok, essa é um pouco mais cara, mas nós merecemos vai!! Olha que maravilhosaa essa luminária... pra quarto de solteiro ou no quarto do casal que também ficaria um charme só! Link Aqui!

TOP 6 PRA ELES:


1- Jogo Copos de Tequila Roleta do Casal - 4 Copos - 35,90 E se a ideia for comemorar o dia dos namorados com a galera? ou então com joguinhos apimentados?? Deixa tudo mais divertido e depois de duas rodadas vão ver como o clima fica quente!! ahahah Os Boys adoram e vão querer jogar no mesmo dia.. vocês vão ver! Link Aqui!
2- Quadro Porta Tampinhas de Cerveja A Vida é Muito Curta para Beber Cerveja Barata- 139,90 Mozi vai querer esse certeza!!! Ele é viciado em cervejas diferentes, guardar as tampinhas então e relembrar todas!! Ainda dá pra aproveitarmos e decorarmos a casa de forma super jovem e divertida!!!  Link Aqui!
3- Aparador de Livros Chat - 79,90 Eu amo presentes personalizáveis, mesmo que eu já tenha amado as frases que eles colocaram na ilustração rsrs!! Olha que legal.. dá pra você escrever cada dia um recadinho pro seu amor!!! Acho aparadores de livros um charme a parte! Se seu boy gosta de ler, é uma ótima dica!!! Link Aqui
4 - Almofada Joystick Playstation Geek - 59,90 Quem não gosta de almofadas divertidas?? Olha essa que legal!! Imagina só ele colocar na sala, ou se tiver um cantinho pra jogar vídeo game melhor ainda... se forem namorados ele vai amar colocar no quarto dele! Se ele gosta de vídeo game né! Link Aqui
5- Almofada Bloco De Interrogação Super Mario Bros Cubo - 79,90 Essa até eu quero!!! E muitoo!!! Mario é vidaa!! Se forem um casal Geek nem precisa olhar as outras opções!! Eu colocaria no chão, tipo do lado do sofá, com os controles do vídeo game em cima!! hahaha Olha a loka já imaginando na decoração! Link Aqui!
6 -Imã de Geladeira Lista de Compras Ele e Ela 49,90 Para os casadinhos ou que moram juntos... Esses sabem que mercado é uma coisa muito complicada pro casal, pelo menos lá em casa rrrsrs... cada um gosta de uma coisa, então esse imá ai é genial! Assim cada um anota o que quer comprar e ngm sai perdendo! Além de ser uma fofura só! Link Aqui! 

Gostaram?? e tudo tem um preço super camarada.... Quero TUDOO...viu MOZI!! hahaah


Me contem o que compraram??

Um beijoooo!!!!

#pupli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!