24 de setembro de 2015

Tendência do Verão: SEREISMO!!

Babys!!!! Que calor!!!! Vocês ai também estão achando que já é Dezembro?? Nossa eu já to muito no clima do verãoooo!!! E porque não adiantar umas tendencias que vão bombar??? Depois do boho agora é a vez do SEREISMO!!


Muitas marcas ja apresentaram suas coleções inspiradas por elementos do mar. Conchas, peixes, sereias… a Cor Azul Turquesa entãoo.. nem precisa falar que ta dominando geral!! 

CABELO DE SEREIA

Até os cabelos estão na moda!! Coloridos em tons pasteiis.... Tipo Kylie Jenner e várias outras celebrs!... Ah só pra dizer que os longos dominam... rsrs Os penteados da vez são as tranças e cabelos despojados ...tipo torcidinho e com efeito bagunçado tipo praia... 


ROUPAS DE SEREIA 

Sabe o que representa muito também... as lantejoulas, glitter, tecidos holográficos, objetos em formato de estrela do mar, óculos espelhados..saias longas, com modelagem sereia (ah vah! rsrs) acessórios tipo aqueles que comprávamos na feirinha da praia sabe? Meio artesanais?? Amoo.. Partiu feirinha!! 

 

Pode apostar também nas peças com transparência, plissadas e com, cordas, telas (tipo telas de pescadores) e tudo que remeter ao universo mar, navi, natureza e com um toque meio lúdico na produção...


DICA: A referência no sereismo é o fundo do mar,  mas nem por isso você vai usar todas as estampas com ondas e desenhos de corais. tente incorporar a tendênciaem pequenos detalhes nas roupas e acessórios que compõe os looks. Assim fica mais usual, urbano e menos fantasiado.. rs.



MAKE DE SEREIA



A maquiagem é pra ser inspirada no fundo do mar tá?? hahaha Então, que tal investir em uma pele super iluminada com a aplicação de bronzer e as pálpebras com muito glitter dourado ou prateado. Tipo Demi Lovato sabe?? rsrs Invista nas sobras holográficas e cintilantes.... 
Acabou aquela moda de pele sequinha... o negocio agora é efeito glow... pele bem hidratada... E o gloss volta com tudoooo!!




Gostaram??? Eu to amando... muito paetê e dourado pra nós......

Beijooooo!!

Um comentário:

  1. As cores dessas tendencias são bem legais ;)
    Xoxo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!