11 de agosto de 2015

Testei!: LHA CLEANSING GEL da SkinCeuticals

Oiii Baby!!!! tudo bão com vocês gathenhas!!! Gente tenho uma resenha bem legal pra trazer aqui hoje!!! Produtinhos para pele oleosas que amamos!!! Eu tenho sérios problemas com produtos para pele oleosas... sei lá porque eles fazem efeitos contrários no meu rostinhoo!! rsrs

A minha pele não é acneica.. tipo não tem uma oleosidade exagerada..tenho mais problemas com cravos do que com espinhas.... mas é oleosa.. daí quando passo sabonetes ou gel de limpeza ela enche de espinhas... tipo de um dia pro outro... mas sou brasileira e não desisto nuncaaa!! Até que.....


Testei esse gel de limpeza para peles oleosas, mistas e com tendência à acne da SkinCeuticals, que promete milagrinhos.. Ele é bem ralinhooo e tem um efeito refrescante que é muito gostosoo... fica a sensação de pele limpa sabe? Eu amo a marca o que já me levou a querer muito usá-lo.

A SkinCeuticals é uma marca americana que se destaca por ser líder em antioxidantes tanto nos EUA quanto aqui. O que é garantia de pele mais jovem e mais cuidada.

Bom, antes de falar o que eu achei, vamos lá... 

O que ele promete fazer? 

Formulado para peles oleosas e acneicas, o LHA Cleansing Gel combina potentes ativos em sua formulação que auxiliam no cuidado diário da pele.

• Remove o excesso de oleosidade;
• Diminui o aspecto brilhoso da pele;
• Ajuda a prevenir o aparecimento da acne;
• Limpa e remove as impurezas

Esse gel de limpeza foi desenvolvido, com formulação exclusiva para a pele da brasileira, para o cuidado da pele oleosa, mista e com tendência à acne, com a combinação dos agentes esfoliantes: ácido salicílico, ácido glicólico e derivado de ácido salicílico (LHA). Elimina o acúmulo de células mortas, limpando a pele. Suaviza a superfície cutânea e melhora a uniformidade. Controla a produção de oleosidade da pele, esfolia suavemente a pele, e descongestiona os poros obstruídos.

MODO DE USO - Aplicar o Gel duas vezes ao dia massageando uma pequena quantidade sobre a pele do rosto úmida. Enxaguar abundantemente com água fria.

O que eu achei?


Frescor e Cheiro: Euu amei... primeiro pela sensação de frescor que é muito gostosa e não ter encontrado na formulação Menthol. Não sei qual é a mágica hahaha!! Não tem cheiro forte e nem que fique no rosto.. na verdade acho que nem tem cheiro.. ou foi imperceptível pra mim.. 

Textura: A textura é muito suave e fininha..parece um shampoo anti-resíduos sabe?... e ele dura muitoooooo... estou usando todos os dias, notei que ele rende muito, por ter uma textura mais fina...ele não faz muita espuma.. então dá facilmente pra passar tipo na pia do trabalho e retirar com algodão ou toalha úmida! Eu to usando no banho porque se não esqueço rsrs...Paço com aquela esponjinha de silicone que massageia sabe? (Vou fazer post dela..S2)

Controle de Oleosidade: Ele controla muito bem, quando passo de manhã, sinto minha pele bem limpinha e sequinha, mas sem estar ressecada, sem ficar áspera e repuxando depois.. dura o dia todo pra mim... só vou lavar o rosto de novo na hora de dormir.. Não me deu espinhas!! Hurull!!!!!! Meus pontinhos pretos do nariz sumiram!!

Aspecto da Pele: Essa acho que foi a parte que mais gosteiii... ele realmente suaviza as irregularidades da pele e a dilatação dos poros!! Estou amandoo... até deixando a base de alta cobertura de lado... tó no combo ele e BBlur ( Post dele aqui!!) Com uma suave esfoliação química (não tem aquela areinha de esfoliante), ele remove o excesso de oleosidade, suaviza irregularidades, uniformiza a tonalidade da pele, além de prevenir os sinais da idade. Show né..afinal os 25 se aproximam e os anti-rugas chegam!!

Limpeza da pele: Eu passei o demaquilante, lencinho ... e todos esses testes pra ver se saia alguma sujeirinha e NADA.. a pele fica realmente bem limpa!!

Preço: Olha não achei caro não... a marca tem produtos muito caros.. então quando vi a mais ou menos 50,00 achei OK! Agora que eu sei que ele dura mais de mês então..to achando um achado! Eu estou usando o meu há cerca de dois meses, duas vezes ao dia, e o produto ainda está na metade da bisnaga. Sabonete pro rosto é mais carinho mesmo Babys... e nãoooo.. não passem sabonete normal no rostoo...  #ficaadica... Atualmente, o LHA já pode ser encontrado em grandes farmácias ou através da loja online no site da SkinCeuticals Brasil. O link é: http://www.skinceuticals.com.br/LHA-cleansing-gel/p

Ta super aprovado!
Vale à pena destacar que quem tem a pele oleosa é bom lavar sempre o rosto com água fria, pois a água quente aumenta mais ainda a oleosidade da pele.

Gostaram??  Que produtos vocês estão usando para limpeza da pele?
Beijoooo!!


2 comentários:

  1. Olá, fiquei super interessada em usar esse produto até porque tenho visto por aí que essa marca é ótima mesmo, gostei muito da resenha! Bj

    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha!!! Acabei de comprar e estava com um pouco de receio, mas agora fiquei tranquila. Espero que seja bom nessa mim, assim como foi para você rsrsrs...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!