12 de agosto de 2015

PlayList: Chet Faker

Babys hoje é dia de PlayList da Vanessa!!!! hUrul!!!! E hoje é dia de Chet Faker.... conhecem??



Chet Faker é o seu nome artístico, seu nome verdadeiro é Nicholas James Murphy, australiano nascido em 23 de junho de 1988. Com um dos álbuns mais lindos de 2014 “Builty on Glass” na pegada eletrônica-indie-soul, composto por 12 faixas, com o single “Talk Is Cheap”, que é minha música preferida.



Não há muita coisa sobre ele ainda, mas encontrei uma entrevista muito bacana nesse site: (Clique aqui pra ler a Entrevista na integra)


'O mundo conheceu-o através de uma versão para uma canção relativamente esquecida dos anos 90. Como é que chegou a No Diggity dos Blackstreet?

Não a escolhi. Foi uma coincidência. Gravei a música noite na minha garagem. Nem era para ser oficial. Quando cheguei ao fim, tinha tudo menos a voz. Tinha a No Diggity na cabeça. Estava viciado e acrescentei as vozes. No dia a seguir, levantei-me, reouvi e não me soou mal. Pu-la na Internet e foi o que foi. Ainda hoje me surpreendo.


A Austrália tem uma cena musical gigante e, aparentemente, unida. Sente-se parte de algum movimento?

Sou de melboune e há uma cena gigante lá mas não me considero pertencente. Sei que sou associado mas, sinceramente, quando vou escrever música não me sinto parte.'


Outras musicas que eu gostei muito:





Gostaram??
Beijoooo!!




Um comentário:

Obrigada por comentar gente!!!