27 de julho de 2015

Make: Jeitos Diferentes de Aplicar Blush

Babys..... vamos começar a semana falando de make??? De blush na verdadee... porque sei lá gente... o Blush pode enriquecer ou acabarr com a sua make... ele faz a moldura do seu rosto... e faz uma mega diferença o jeito que você passa.. cada jeito diferente de usar o produto pode render um tipo de efeito ideal para cada ocasião. Vocês não acham?? 

Por exemploo....

Blush nas Maçãs do rosto

Efeito: Quando você aplica o blush bem ao centro das maçãs do rosto dá um ar de saúde e uma expressão mais jovem – ideal para o dia a dia e para combinar com make mais leves. As bochechas ficam mais gordinhas.

Como usar: passe o produto com um pincel macio, fazendo movimentos circulares ao centro das maçãs do rosto. Esfume bem para que o produto não fique marcado.

Dica: quem tem o rosto redondo deve aplicar uma quantidade menor de pigmento, já que o formato pode fazer o rosto parecer mais cheio.

Blush entre as têmporas e maçãs do rosto


Efeito: a técnica ressalta a estrutura óssea do rosto, deixando-o mais anguloso.
Como usar: passe o produto no osso mais alto das maças do rosto, mais ou menos abaixo dos olhos e faça movimentos horizontais leves.

Dica: Esse é o jeito que eu mais gosto... deixa o rosto bem marcado.. Se você fizer contorno de rosto.. com dois tons de base, ou corretivo, ou com bronzer.. é só saber que o blush vai a cima da linha que você fez...Pra noite, dá pra apostar em um blush mais brilhoso e iluminado

Blush Bochechas

Efeito: nessa área, o blush tende a afinar o rosto, já que cria uma sombra nas bochechas – justamente por isso, vale apostar nos pigmentos mais escuros em vez dos rosados.

Como usar: aplique o produto das bochechas, abaixo das maçãs do rosto e puxando para as laterais externas.

Dica: Esse é o jeito mais comum... fazer a carinha de peixe e passar... nos deixa bem mais magra e combina com todo mundoo!! Desse jeito fica melhor os blush em cores mais alaranjadas ou bronze .. pra ficar mais natural e sombreado.. eu faço essa marcação com um pó mais escuro ao invés do blush.. e passo o blush na linha a cima.. 


Gostaram??



Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!