26 de junho de 2015

Tendência Inverno 2015 - Coturnos!

Babys!!! Vamos terminar essa semana falando de Moda??? Os coturnos estão com tudo neste inverno...Vocês gostam??? EU acho lindoooo, super estiloso...masss ainda não consegui usar!! Jurooooo!!! hahahaha To tentando achar algum que eu goste em mim...



O inverno 2015 é do estilo rock-militar!! Parcas...verde-militar... coturnos....metais... tudo isso aiiii, bem urbano, pesado e até masculinos!! Eu amooo mas sei que por ser assim tãoo diferente da moda feminina, algumas meninas (tipo eu..rsrs) tem duvida em como usa-lo...Entãooooo..a Bih ta aqui pra dar um Help!! ahahah



Olhe bem para eles: não são botas normais. São botas com atitude. Usar um coturno não é a mesma coisa que usar um inocente par de botas pretas, nem que os saltos sejam igualmente baixos e que o cano fique na mesma altura da perna. 


Eu to super querendo esses que fica aberto sabe?? Mais despojadão??


Os modelos são variados e apresentam inúmeros detalhes para agradar a todas as mulheres de todas as idades. Para quem gosta do estilo Velho Oeste pode optar por modelos mais country, não apenas com estilo do campo, mas também com modelos mais urbanos que apresentam detalhes como elásticos nas laterais facilitando na hora de calçar. Detalhes como tachinhas, hot fix e mistura de materiais, são a aposta para o inverno que os fabricantes de calçados apresentam, com certeza essas serão as queridinhas da estação.
Vem ver nossa seleção de coturnos pro inverno!

Se quiser um visual Menininha Fashion!! 

Os Coturnos podem combinar desde com roupas no estilo rock, punk e grunge ou com vestidos, mini-shorts, jaquetas justinhas, coletes e meias grossas. Além de meia calça bem justinha ou do tipo skinny. Eu gosto da mistura do calçado pesado com peças florais e roupas mais menininhas!

- Use um vestido com a cintura marcada e uma estampa mais feminina para quebrar o look forte e deixá-lo mais delicado.

- Para não criar um visual muito pesado, escolha o coturno em tons mais claros e deixe o preto de lado: bege, marrom, caramelo são boas opções.

- As saias de cintura alta e rodadas entram no mesmo quesito que os vestidos: automaticamente trazem mais feminilidade e charme ao visual.

-Prefira os modelos de saia com caimento mais leve e soltinhas, as saias justas deixam o look carregado quando combinadas com um sapato tão pesado visualmente falando.

-As saias acima do joelho combinam melhor com esse tipo de calçado. Mas isso não significa que seja proibido usar, ou que sempre vai ficar horrível. Significa apenas que usar as saias mais curtas facilita sua vida e as chances de compor um look lindo.

- Até com as saias mullet que estão super na moda os coturnos combinam e deixam seu visual incrível.

coturnos para mulherscomo usar coturno 3

Se quiser um visual Mais Boyfriend!! 

Massss para quem não quer fazer um grandes contrastes, eu indicaria o simples e fácil! Usar com meia-calça preta ou com calça ajustada na canela. Fica mais comportado. Masss acho que é uma opção mais pra quem tem coxinhas finasss!! O Coturno fica bem coladinho na canela e então pra quem tem quadrilzão ou pernão...ele aumenta essa sensação!

- Combine as cores predominantes do seu look com a cor do coturno. Dessa forma não vai ficar parecendo que você pegou o primeiro sapato que viu na frente!

- Se for usar com calças não deixe o cano do calçado por dentro da peça, e sim por cima! 

coturnos para mulhers
Como diz Gloria Kalil, “coturnos têm personalidade própria: são jovens, desafiadores e têm um gostinho de rebeldia, mesmo hoje, vinte anos depois de terem sido usados pela primeira vez na moda dentro do cenário grunge dos anos 1990”.

Se quiser um visual mais Rebelde!! 

Eu gosto da composição com Shorts tambémmm.. dá uma ar mais rebelde e rocker!! Bem Kesha na primeira fase sabe rsrsrs!!O look fica mais descontraído e despojado, ótimo para aquelas meninas cheias de atitude. Use e abuse, não tem regra, seja com uma blusinha cropped ou um shorts de cintura alta.

- Shorts e meia fina ficam bem legais!!



Gostaram babys?? Ajudou?? Looks inspirações sempre me ajudam!! rsrasAi eu to correndo atras de um modelo que eu goste pra começar a usar!!!

Beijoooo!!

Um comentário:

  1. Eu amo coturno, melhor calçado na minha opinião! Super confortável e estiloso. Espero que os bichinhos não saiam da moda nunca mais! Comprei um modelo da Bottero super "simprão", preto e só, sem estampa colorida por dentro, e queria ter comprado uns dez! hauahuauaua se jogue, menina!
    beijos! :**

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!