23 de junho de 2015

NOIVAS: Penteados Super em Alta!

Babys!!! Hoje o assunto é casamentoooo!! Noivinhas de plantão que sempre me pedem dicas...vocês já pensaram sobre o penteado para o grande dia?? Cabelo é super importantee pra compor todo o visual de noiva!! Um cabelo mal feito acaba com todo um vestido maravilhoso não é? Entãooooooo... Peguei algumas dicas dos 5 penteados que estão fazendo as cabeças das noivinhas de 2015!




Entre os principais detalhes, vestido, maquiagem e cabelo geram grande preocupação nas mulheres.



“Um cabelo mal feito ou que não combine com o vestido ou o rosto da noiva, com certeza irá gerar comentários maldosos por parte dos convidados”, explica Décio Kreutz, hair stylist do TOP Milano, salão de beleza especializado em noivas.

Olhem as dicas dele aí...


1 - Cabelo Solto: 

É uma forma da noiva deixar seu look mais descontraído e leve e assim ganhar um ar mais sofisticado. É indicado para noivas com cabelo cacheado que usarão um vestido tomara que caia.


Opinião da Bih: Eu amooo cabelo solto, mas tem algumas coisas que me fazem não indicar eles pra noivas!! Gente é lindo, mas nada prático! A chance de você ficar descabelada é enormeeee... e de na metade da festa estar parecendo que não fez nada no cabelo é quase certa!! Principalmente se for daquelas noivas, tipo eu, que pretende dançar a noite toda!!  Meio preso melhora? rsrs



2 - Tranças: 

É uma das grandes tendências de noivas em 2015. Este penteado deixa o visual delicado, romântico e com um toque vintage. A tiara com flores de cristal deixa um acabamento harmonioso. É indicado para noivas mais despojadas que usarão um vestido de um ombro só.


Opinião da Bih:  Está muitooo na moda.. e fica lindo e arrumado!! Eu tenho pouquinho cabelo e então a trança fica fininha.. mas se você tem bastante ou pode investir em um aplique fica maravilhosoo!! Gosto dessas bagunçadas!! 



3 - Retrô: 

Esta proposta resgata elementos que fizeram sucesso nas décadas de 60 e 70, como por exemplo, o casquete e o voilette. Combina muito bem com vestidos ombro a ombro, ideal para as noivas clássicas.


Opinião da Bih:  Tem que ter personalidade e combinar com o estilo da noiva!! Por favor... não vão se fantasiar de noiva babys!! Você tem que continuar sendo você...sabe...Se o vestido e o estilo da festa comporta eu acho lindo e super diferente!!




4 - Rabo de Cavalo: 

É uma boa alternativa para noivas que querem o cabelo preso, mas sem a “formalidade” do coque. É perfeito para vestidos com decote em V.


Opinião da Bih:  Acho bonito, mas não sei se pra noiva... madrinha talvez? Tem que ser muito bem feitooo!! Ahh aqui não rola usar véu!



5 - Coque: 

É um penteado clássico e que nunca sai de moda. Entretanto, para a temporada 2015 ele apresenta versões mais modernas. As noivas podem se sentir a vontade para apostar em coques bem desenhados ou despojados. É ideal para aquelas que apreciam um toque clássico no seu visual. Para completar o look, um vestido sem decote ou com mangas compridas.


Opinião da BihVisual clássico, lindo e elegante! Bem noiva!! Acho lindoooooo!! Só as noivas mais novinhas tem que tomar cuidado pra não envelhecer... gosto desses mais gordos ou os bagunçados! O bom é que é um penteado seguro pra noite todaa! Tem gente que fica bem de coque e tem gente que não.. 


Gostaram??? Querem ouvir mais sobre casamento e essas coisas??
Beijoooo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!