12 de junho de 2015

Dia Dos Namorados!

Prontas para entrar no mês dos namorados com o pé direito??? É HOJEEEEEE!!!! Se você não planejou nadaaaa, ou acha que o bofe também nãooo, tá mais algumas ideias bem legais, passeios e etc.. confere ai!!! Bom é que já to planejando os 5 próximos com tantas ideias!


* Prepare um jantar temático em casa, podem ser as mil e uma noites, com velas, almofadas e um jantar no chão, faça uma surpresa. ( Vou guardar esse pra ano que vem? Quem sabe?)

* Agarrem num cobertor, num termo de chocolate quente e vão até um local onde a vista seja soberba, e simplesmente encantem-se. (Nossa isso pode ser muito legal! Imaginei os dois em um telhado sabe, tipo filme)

* Voltem ao local onde deram o primeiro beijo, envolvam-se nas recordações. (Ahh, esse só se a Flávia permitir hahah foi na casa dela! )

* Passem o dia num jardim a passear de mãos dadas. (É gente.. esse é simples, barato e muitoooo gostoso!! Ainda mais nesse friozinho!! Dá pra levar um vinho e morangos e nutella! Hummmm)

* Vão a um bar de karaoke e cantem uma música romântica ao vosso par. (hahaha Genial!! Imagina só que diferente... e vcs não vão nem pegar fila|!! )

* Façam um piquenique; está a chover? Façam-no dentro de casa! (Esse eu já fiz!! Alí no Parque do Ibirapuera! Foi lindooo! Estava bem frio!! Tinha até toalha xadrez! Vou ver se acho a foto e coloco aqui!)

* As saudades avivam uma relação, passem uma semana separados, e encontrem-se só neste dia. ( Gosto disso tbm.. retendo fazer uns 3 dias antes do casamento, pra dar aquele friozinho quando nos vermos no altar sabe!! )

* Deem um passeio na praia, vejam o pôr-do-sol. ( Por do sol, dá pra ser em vários lugares, montanha, praia!! )

* Façam uma massagem a dois, hoje em dia existem SPAs que têm esta especialidade. 
( Hummm adoreiii...)

* Adira às novas tecnologias, crie uma página de amor na Internet, com as vossas fotografias mais românticas, e deixe um bilhete com um QR code na mala da sua amada, ou no carro e espere que ela o descodifique com o telemóvel. A surpresa será fantástica. ( para os casais mais antenados em tecnologia, achei uma ideia bem legal)

* Faça uma surpresa: alugue uma limousine, vá buscar a pessoa amada ao trabalho, com uma taça de champanhe e pernoitem num hotel romântico. ( Um pouco mais caro, mas bem especial! Imagina? Eu ia adorar!)

*Deem um passeio de helicóptero e sobrevoem um belo local.
 
* Secretamente vão ao local onde sabem que o vosso namorado ou namorada estaciona o carro, e coloquem-lhe uma nota de amor no para-brisas.( OK)

* Experimentem uma atividade radical, o palpitar do coração aproxima qualquer um.
  ( Tenho uma Amiga que levou o marido dela pra pular de paraquedas! Eles adoraram.. fiquei até com vontade só de ouvir os dois contarem! Tenho outra que foi levada e até rolou pedido de casamento!!)


E a minha favorita! Pare de ler este artigo, e telefone, ou vá ter com quem ama e diga-lhe isso mesmo, que é o amor da sua vida!

Vamos Amar!!

 
Feliz Dia dos Namorados!

Um comentário:

Obrigada por comentar gente!!!