2 de fevereiro de 2015

Look Do Dia: Kimonos!!

Babys Boa Semanaaa!!!! Gostaram do nosso primeiro vídeo de comprinhas?? 


Segundona começando com Look do Dia no blog!! Babys, esse é o look lindo que eu usei no natal! Mas daí refiz o look e as fotos pra vocês pra ficar mais bonitinhoo!! Eu estava loucaaa por um Kimono, por que está super na moda... e achei esse na C&A por 69,90!! Compreiii!! Acho que é uma daquelas peças que fazem a diferença e deixa você mais estilosinha com cara de fashionista!
Os kimonos estãoo super em alta nessa estaçãooo.. com calça...shorts...até com biquíni!! Eu gosto mais dos que tem franjas, e os que não parecem roupões, tipo de cetim, não rola!rsr!. ´É muito boho, ou muito irmãs Olsen né? hahaha.



Como o meu é bem colorido, na hora de escolher o resto do look eu fui no pretinho básico.. e na combinação de Shorts cintura alta e Top Cropped! Assim não ficava muitoo over e eu via se me acostumava com a ideia da peça! Me senti meio nos festivais americanos.. mas curti e adora já abuso muito dele.. A proposta era ficar estilosa porém sem arriscar muito, então vai aí um total black seco e o quimono... 

Ahh Investi nos acessórios nas cores que continham no Kimono!! Os acessórios como colares e cintos só adicionam estilo e puxam para o lado boho.



Me diz aí o que acharam??

Look Todo: C&A

Gostaram?? Eu to in love pelo shorts tbm!! Tipo aqueles que vc quer usar todo dia sabe? rsrs!!

Bom, quando eu faço look, gosto de mostrar nele alguma tendência ou peça queridinha sabe.. no caso do Kimono.. eu fiz a combinação ai com Shorts e ´q uma das mais fáceis de 'reproduzir'!
Como da para ver nas fotos, para não errar, vale apostar em blusas neutras: brancas, pretas e cinzas..



Mas também dá pra usar com calças!! Vale jeans skinny, boyfriend, flare e até calças de outras cores ou leggings. Mais uma vez combinados com blusas neutras. Acho que fica super arrumadinho sabe!


Com saía também da pra usar.. mas cuidado com as rodadas...se você não for muito magrinha fuja dessas porque o quimono vai meio que fazer volume encima dela saca? Tudo muito longo e largo...Tem que ter estilo para segurar. Então sé está insegura, combine com as justinhas! rsrs



Seguindo o mesmo estilo das saias..temos ai a combinação com quimonos e vestidos! Não acho tão fácil quanto shorts e calças por conta dos volumes. Tem que saber equilibrar bem para não sair por ai toda 'largona' estilo mendigona...rs Ou muitoo hippie!




Se vc não gostar muito da modinha por achar que os kimonos são muito largões taí uma solução pratica: CINTO! Acho qie fica ótimo se vc tiver cintura... super feminino! Cuidado só pra não ficar com cara de pijama ou fantasia japa!

E por último uma forma ULTRA cool: com BIQUINIS! Simmm!! Usar como saída de praia é uma ótima opção!!Deixa tudo com uma carinha boho e despretensiosa que combina muito com o clima praiano. Já tô louca para colocar os meus nas areias!!!



 Os quimonos podem ser de vários tecidos e ter vários tipos de comprimento. Então se você for baixinha, cuidado para não comprar um muito comprido e ser engolida por ele. Ou comprar um curto demais e que descaracterize a peça.


E aí? Gostaram? 

Beijooo!!

Um comentário:

Obrigada por comentar gente!!!