6 de janeiro de 2015

Tendência Verão 2015: Crochê

Vovós costureiras são muitooo bem vindas nesse verão!! Babys em 2015, o queridinho da vez é o crochê! A minha Avó já está sabendo e eu já fiz várias encomendas rsrsrs!!



Bom, essa história começou depois que essa moda bohemian invadiu as ruas e todo mundo quer ter um estilo boho lindoo com peças artesanais.. então são tops, biquínis, saias, vestidos... Praticamente tudo pode ser confeccionado com essa técnica e estão bem em alta. Vocês viram aí pelas fotos de ano novo né? Todo mundo de crochê rsrs!


Dá pra fazer muitaa coisa diferente! Existem uma infinidade de cores de linhas que podem combinar com aplicações, pedrarias coloridas e materiais rústicos.. Fica lindo e mega moderno.
As famosas já estão apostando e fazendo o maior sucesso!

Democrático, vai bem em diversas ocasiões, e ainda traz um ar descontraído à produção, bem a cara do verão. Na praia, aposte na versão em biquíni ou maiô. No dia a dia, abuse de tops, blusas, saias e vestidos soltinhos. Se a ideia for uma produção mais arrumada, combine a peça em crochê a outras mais arrumadas, como fez Giovanna Lancellotti ao usá-lo com uma saia de couro e saltos.

Crochê - Claudia Raia, Giovanna Lancellotti, Luma Costa e Yasmin Brunet (Foto: Agnews - EGO - Instagram / Reprodução)

To amando... é lindo e ainda é super fresquinhooo!!.. Assim que tiver um look com alguma peça eu posto aquii!

Beijooo!!

3 comentários:

  1. Amei a nova tendência, quero comprar algumas peças logo 💘💕💞

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, amei!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda!!!!

    Adorei.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!