7 de novembro de 2014

Eu Fiz: Alongamento de Cílios Fio a Fio!


Babys tudo bom?? Eu tenho uma super, mega, ultra dica pra quem é tarada por cílios como Euuuuuu.. Gatas vocês conhecem a técnica de alongamento de cílios fio a fio?  Eu ameiii, é genial, fica super natural e ainda nos livra do maior trabalham e várias camadas de rímel..!! O que eu mais gostei é que agora no verão, vamos pra praia e piscina lindas e sem nos preocupar em virar um panda ao entrar na água!! 


Eu sempre fui adepta dos cílios postiços...daqueles que compramos em farmácia mesmo sabe? Mas eles são descartáveis.. e a emenda fica aparente se não estiver maquiada.. Nessa tecnica ela fica imperceptível..os fios são colados fio a fio nos nossos cílios já existentes!

Ai temos algumas fotos durante o processo.. 



Podem ser usados fios sintéticos ou de cabelo humano, e assim a profissional qualificada vai colando um a um aos cílios. Minha mãe já tinha feito o alongamento, mas ela fez em tufinhos.. fica lindo também.. mas não gostamos poque quando eles começam a cair fica uma falha muito grande... no fio a fio isso é mais natural e suave.. o que leva um tempo a mais para a manutenção.. Em cada cliente é colocada uma diferente quantidade e tamanho de fios, de acordo com a necessidade e tamanho de seus olhos, para proporcionar um efeito bem natural.


O procedimento pode ser feito para alongar os cílios e dar volume também. Você pode colocar fios do mesmo tamanho que os seus somente para encher.. mas eu resolvi colocar um maior.. já que eu tava lá mesmo né.. kakaka

Quanto custa um alongamento de cílios?

Babys lindas do meu coração... não vamos nos iludir e achar que conseguimos fazer em casa... primeiro porque é uma cola bem potente...e estamos lidando com os nossos queridos cílios e não queremos danifica-los.. e segundo porque é muito próximo aos olhos.. o que chama perigooo!! Vamos investir um pouquinho para termos segurança e qualidade ok??

Bom pelo o que pesquisei, encontramos o procedimento entre 100 e 200 reais... dependendo do lugar e do tipo de cílios que você vai colocar.. Eu paguei 100,00 e os meus cílios são sintéticos, tamanho 12! 

La Donna cabeleleiros
011 3253-5156
Rua Augusta - Bela Vista - São Paulo
Profissional: Simone!

A manutenção varia entre 50 a 100 reais. E eles duram em média um mês e meio até a primeira manutenção ser necessária..mas depende muito de cada um.. 
 
O que devemos evitar para que durem mais: 

- Não molhar os cílios no período de 12 horas após a aplicação.
- Não utilizar vapor prolongado.. tipo sauna ou banhos muitooo demorados!
- Não esfregar os cílios nem os olhos.
- Evitar ficar com os cílios artificiais submersos em água por muito tempo.
- Lavar os cabelos com o pescoço inclinado para trás. assim você evitará que caia shampoo e condicionador nos fios artificiais.
- Não utilizar curvex.
- Usar apenas rímel solúvel em água e somente 48 horas após a aplicação. Aplicar o rímel apenas do meio para as pontas dos cílios.
- Não usar demaquilantes oleosos ou que contenham agentes lubrificantes nos cílios. Use soro fisiológico para retirar resíduos de rímel. Ao retirar resíduos, não esfregar os cílios e fazer a limpeza com ajuda de um cotonete.

O que eu achei? 


Bom, primeiro você tem que retirar todaaaaa a maquiagem dos olhos.. não pode ficar nem um pouquinho de rímel.. e depois começa o processo. A Si, me colocou em uma cadeira, dessas de maquiar ou fazer a sobrancelha e colocou um micropore nos meus cílios inferiores para que não grudasse..O processo demorou uma média de 1h. A aplicação é beeeem meticulosa!

não doí nada.. não incomoda (pelo menos pra mim...), no começo você sente um pouco de peso.. o que é normal pra quem alguma vez na vida usou cílios postiços.. depois você acostuma..  Achei que ficou super natural e sem emendas.. os fios são bem pretinhos.. então dispensa o rímel.. valoriza muitoo o olhar.. fica bem marcante e parece que está sempre maquiada.. eu ameii..

Agora já entendemos como as globais exibem cílios tão naturalmente perfeitos  em dias que dizem estar sem maquiagem kkkk!

Eu fiz já fazer 15 dias e alguns fios já cairam.. Pelo simples fato de que os nossos cílios caem e se renovam.. assim o fio que estava colado nele cai também.. mas como é um fio, não fica falha e nem afeta o resultado final. Estou adorando sair com só um batonzinho e já ficar com um olho top!! 

Ta aí algumas fotos deles com Make!! Eu to amando! 



O que acharam?? To amando.. 

Ah quem fizer e não gostar ou quiser tirar.. é só voltar onde você fez que eles tem um solúvel para retirar a cola sem danificar seus cílios... por favor nãoooo puxem ou tentem tirar em casa.. lembrem que um cílio leva 180 dias pra crescer..


Beijooooo!!


5 comentários:

  1. Nossa eu simplesmente amei. Já fiz alongamento porém não foi fio a fio. A pessoa usou um produto que deixou os meus cílios mais alongados.
    O efeito do seus cílios eu resumo em uma palavra PERFEIÇÃO!
    www.babilipstick.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bih,
    Adorei a ideia. Um verdadeiro achado. Sou do tipo que não sai sem rímel.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. menina,que maximo esse procedimento! e os cilios ficaram incriveis!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei, acho lindo cílios grandes.. ficou lindo

    http://coisinhasdedanii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!