6 de outubro de 2014

Testei e Amei: 3 Minute Miracle da Aussie!!

Desculpa.... Babys estou mais do que sumida... mas também não adianta postar só por postar né..

Bom.... dia 19/09 foi meu aniversário e eu ganhei um presente que estava muitoooo afim de testar e usar!! A tão famosa máscara capilar "3 minute miracle da Aussie"!! Queria muito... todo mundo a ama e eu queria tesar muitoooo! Confesso que morri de medo do meu cabelo ficar oleoso.. porque vcs sabem como a minha juba é.. entãoo do dia seguinte da festa já acordei disposta a lavar o cabe pra ver e crer!!

aussie

O que o fabricante diz: 
O produto promete um “milagre” capilar em 3 minutos. O modo de uso indicado é o clássico de qualquer máscara, aplicar no banho após a lavagem, deixar agir por três minutos e na sequência retirar.

Eu ganhei o shampoo e a mascara, e estou usando os dois juntos!Eu uso no lugar do condicionador diariamente. Achei ótimooo... simples, rápido e pratico.. uma super hidratação e, 3 minutos ( tipo passa e vai escovar os dentes, passar sabonete... não precisa ficar horas com o produto no cabelo.. ) Achei que dá uma boa selada no fio e um brilho lindooo!! Não, não ficou oleoso!

O problema é que aqui no Brasil o frasco do 3 minute miracle sai nada barato nas lojinhas que vendem por aqui. Uma facada... O jeito é viajar ou pedir pra quem viaja...rsrs Ahhh também tenho que dizer que amei a embalagem.. ela não vaza..Pra liberar produto é só girar a tampa e apertar! Embalagem prática que evita desperdício.

Foto tirada de: http://napenteadeira.com/
Foto tirada de: Napenteadeira.com

Não sei se vcs sabem (eu não sabia), O 3mm (como é popularmente chamado) já ganhou vários prêmios em todo o mundo. Chique né! Não substituí uma hidratação feita em salão lógicooo.. mas quebra um ganho muito bom pra manutenção!
    E vocês já experimentaram?? Gostaram?? Pra mim valeu muitooo!

    Beijoo!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por comentar gente!!!