1 de julho de 2014

Ateliê Dos Sonhos! - Sua Festa, super Mimada!

Babys tudo bom??? Hoje tenho um post super legal pra fazer!!! Aiiiii me apaixonei por todos os mimos dessa empresa que promete deixar nossas festas únicas e super personalizadas!



O Ateliê dos Sonhos é uma empresa/loja virtual criada em 2011. Surgiu de uma simples ideia de mimos para decoração da Irmã da Renata (dona da Loja), seguido de muitos elogios e reconhecimento, onde começou a se especializar e lançou a marca.

Segundo a Renata:  A empresa oferece serviços de animação, recreação e cobertura em geral de eventos. Vende itens decorativos, mimos personalizados, lembranças diferenciadas, convites, presentes personalizados, mimos para decoração de quartos e ambientes. Como também, oferece todos os serviços de docerias, bolos e salgados. Possuímos serviços gráficos em geral. Mas temos como diferencial, que cada item (Desde os mimos até os comestíveis) são feitos especialmente para cada cliente, ou seja, é tudo original para cada um, nada repetido/igual. É criado/moldado conforme o gosto e o sonho que o cliente tem. O nosso maior reconhecimento é ver que os nossos clientes realmente realizaram o seu sonho conforme almejavam desde o príncipio. Enfim, o nosso maior sonho é poder realizar o sonho de cada um de vocês!



Ateliê dos sonhos, é uma empresa que trás à você diversas opções para inovar em seu evento, desde o primeiro até o último detalhe do grande dia.

Lá você encontrará:

Decoração
Personalizados
Lembranças
Mimos para a mesa
Auxílio geral
Dj e iluminação
Foto e filmagem
Roupas personalizadas
Presentes originais
Docerias e salgados
Buffet
Cerimonial
Convites
Animação e recreação
Produtos que eu Ameiiii!

Para a saída da igreja ou lembrancinha:


Noivas e noivos de plantão, que tal diferenciar na hora de sair da igreja?? Ao invés de chuva de arroz, que tal, de CORAÇÃO? Com certeza ficará um mimo lindo, e super criativo também. O potinho, pode ser dado como lembrança. Lembrando que ele se parece também com o "pílulas do amor", que é uma lembrança personalizada que tem na loja também.


Macarons


Antenados para trazer as melhores novidades e com o melhor preço para nós, claro que não poderíam deixar de trazer esta delicia! MACARONS para casamentos, aniversários, chás e lembranças!!. Que lindoooo, eu acho que dá um up na festa e ta super em altaa!! Dá até pra substituir os bem casados! 

Kits Manicure:



Esse eu ameiiii!! Esta lembrança é de encantar qualquer convidada vaidosa. É um kit lindo para as meninas, todo personalizado, contendo: Esmalte, toalha mágica ou algodão, acetona, palito e lixa; junto com a tag e tudo embrulhadinho. Viu que coisa mais linda? Imagina como lembrança de um chá??? Ia ficar lindooo!!


Lindos Lindos né... e tem muitooo mais!!! 



Atelie dos Sonhos:



*Babys, este é um post patrocinado e faz parte da parceria com a loja Atelie dos Sonhos. Posts e vídeos assim ajudam o Ideias de Artista a trazer sempre novidades legais para vocês leitores e se manter no ar. O blog somente anuncia e faz parcerias com empresas e marcas nas quais acredita e confia e vocês iram ser avisados sempre que isso ocorrer!.

2 comentários:

  1. Amei o post. Gostei da ideia de mandar para gráfica (fazer a logo personalizadas), assim os produtinhos (lembrança) fica com a cara da aniversariante. Essa empresa faz jus ao nome que recebe, Ateliê dos sonhos. rsrsr
    www.deboralegria.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!