8 de julho de 2014

9 Meses: Noite de Nupcias

Babys esse é o último item fechados nos 09 Meses!! E Nos oito to achando que não vai ter novidade nenhuma!! Meu checklist ta super parado esse mês! Em Agosto tem o casamento da minha cunhada, então vamos correr ainda mas!! Mas quem sabe não sai o vestido por ai!! rsrsrs

EU tenho noite de Nupcias!!! Siiim simmm, tratamos de resolver onde ficaríamos no "Enfim Sós"! Muita gente não liga pra isso, mas eu e o Mozi ligamosss... poxa, esse é o primeiro momento do casal como Marido e Mulher! O primeiro momento como casados! Tem que ser magico, especial e muitoo romântico!

quartoSe Deus quiser o casamento na igreja terá sido lindo, o salão de festas estava deslumbrante e nós teremos curtido muito e então chegamos a tão esperada Noite de Núpcias. Então... vamos falar dela, para não ter erros e sair tudo perfeito, lindo, mágico e é claro inesquecível! Sempre planejamos passar a tão esperada noite em um quarto decorado com rosas, chocolates, champagnes e é claro muito amor, tipo filme mesmo!  Até porque provavelmente os noivos estarão mega cansados e a decoração e o clima ajudam a acordar rsrs!!


No meu caso eu vou passar a Noite no mesmo hotel do Dia da Noiva, no Gran Estanplaza Internacional! Ficou bem mais em conta, eles vão arrumar a suite após sairmos para a igreja e quando voltarmos ela vai estar lindinha e arrumada para nós! 
casal recém casado title=

Quarto do hotel Quando for fechar uma diária com o hotel, fique atento a todas as observações para não ter com problemas na hora que chegar para se hospedar. Toda a decoração do quarto já é mágica para a grande noite, então fique tranquila e deixe tudo como está. 

Dica importante:
Lembre-se de verificar travesseiros e lençóis que serão usados na noite, se o local é silencioso e se o café da manhã pode ser pedido a qualquer hora. Não se esqueça que depois de uma noite turbulenta e prazerosa, vocês não irão querer acordar com o despertador. 

Nada de ilusãoSabemos que a primeira noite do casal deve ser a melhor da vida de vocês, mas nem sempre isso acaba acontecendo. Falta de organização, cansaço e bebidas podem fazer com que ambos cheguem ao hotel cansados e sem muito ânimo para a tão esperada noite. O importante é relaxar e desfrutar daquele momento, bom humor nesta hora e em todos os momentos de um relacionamento é vital.



O que levar para a noite de núpcias:
Parece uma tarefa fácil, mas não é não. Nas 24 horas que antecedem o casamento, um turbilhão de coisas passam pela cabeça, são muitas coisas para lembrar, além da adrenalina que precisa ser controlada, e por isso é melhor não confiar na memória.

Se você vai fazer o dia da Noiva e depois vai para a noite de núpcias como eu você pode levar os seguintes itens:

- Em primeiro lugar: o Vestido de noiva
- Sapatos
- Arranjo de cabelo
- Jóias
- Lingerie para o casamento, uma para a noite de núpcias e uma para o dia seguinte
- Desodorante
- Perfume
- Hidratante
- Maquiagem para o dia seguinte
- Pasta e escova de dentes
- Roupa para o dia seguinte
- Escova de cabelo
- Chinelos
- Máquina fotográfica e pilhas
- Removedor de maquiagem e algodão (porque não há água e sabonete no mundo que remova uma maquiagem de noiva com facilidade)
- Shampoo e condicionador
- Comprimidos para dor de cabeça, dor muscular, etc.
Para facilitar a sua organização, uma semana antes do casamento, já arrume essa malinha!
Comece pelos itens indispensáveis para você se transformar em uma noiva (vestido, sapatos, perfume, etc) e depois liste os itens que você irá precisar após a festa (camisola, lingerie, shampoo, roupas para o dia seguinte). Se você seguir esta ordem, a chance de esquecer alguma coisa será menor.
O que usar na noite de Núpcias?
Para organizar um casamento são muitos os detalhes que o casal precisa se preocupar: é o salão, a decoração, a comida, enfim uma infinidade de itens. Porém, existe uma coisa que as noivas não podem deixar para a última hora e muito menos esquecer: a lingerie da noite de núpcias.
Eu ainda não tenho a minha, mas depois do casório conto! Esse detalhe é muito importante para fechar com chave de ouro esse grande dia e deve ser escolhido com muita atenção. Afinal nenhuma noiva quer fazer feio naquela que é para ser a sua grande noite.
Calcinha e sutiã: simples e sensual. Foto: La Perla
Escolha uma lingerie que te deixe confortável e que combine com você. Para o seu marido certamente você vai estar linda de qualquer forma, mas é muito importante, para aproveitar o momento, que você se sinta bem. E opte também pela praticidade.
O que causa a maior dúvida é saber qual modelo optar. Cinta liga, corpete, camisola, calcinha fio dental, lingerie com renda…enfim a multiplicidade é grande e a escolha depende do gosto de cada uma.
Sensualidade e conforto nas lingeries. Fotos: Victoria's Secret
O famoso corpete com a cinta liga é o primeiro que vem a cabeça das mulheres. A opção é interessante porque combina com todos os tipos de corpos e o melhor afina a cintura.
Não podemos descartar também para esta noite tão especial, ao invés de um atraente corpete com cinta liga, um conjunto bem sensual de calcinha e sutiã. É uma opção mais simples e barata, porém pode ser mais confortável e tão interessante quanto qualquer outra.
Corpetes e hobby para as noivas ficarem lindas. Foto: Provocateur
Corpetes e hobby para as noivas ficarem lindas. Foto: Provocateur
Mas se você é daquelas que prefere uma camisola também vai esbanjar sensualidade. Ela pode ser mais curta, mais longa, de tiras, com um detalhe interessante nas costas, mas larga ou mais justa ao corpo. Enfim, a infinidade de modelos te permitem escolher o modelo e tecidos desejados para ficar linda para sua primeira noite de esposa.
E com essas dicas é só escolher o modelo que mais combina com você e desfrutar da primeira noite de casada.
 E ai vocês já tem noite de Nupcias?? 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas e achei super importantes , na minha noite de nupcias não me atentei a nada disso , ainda bem que deu tudo certo rsrsrs

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii ainda bem que deu certooooo!! ahahahhaha.. acho um momento super importante pro casal!

      Excluir

Obrigada por comentar gente!!!