16 de julho de 2014

1 Ano de Noivado, 8 Anos de Namoro: Dia perfeito com a pessoa perfeita!

Babys... lembra que falei pra vocês que no dia 09/07 eu completei 1 ano de noivado??? Pois, é eu completei 8 anos de namoro e 1 ano de noivado! Passou muito rápido e eu tenho saudade de cada dia que passamos juntos.. casa fase de nossas vidas! Essa foi a última vez que comemoramos essa data... agora iremos iniciar outro ciclo de nossas vidas!  Então hoje vou contar pra vocês um pouquinho de como foi meu dia...

Bom eu acordei e fui me arrumar.... quando foi umas 11:00 o Mau chegou na minha casa com flores...Bom diaaaaa!!!! Já amei... dai fui informada que iamos sair... e antes de sair ganhei meu primeiro presente.... Uma Caixa organizadora de relógios... MARAVILHOSAAA!!!! Com o tampo de vidro, e toda revestida em veludo, nela cabem 18 relógios!! Eu sou virginiana gente, adoro essas coisas! E no meu closet vai ficar lindooo!!


Depois fomos almoçar.. quis comer no OutBack... fazia tempo que não ia lá.. fomos no do Shopping São Caetano e pela primeira vez na vidaa eu entrei sem fila.. tipo chegamos e sentamos... Muitoo bomm!!! Daí depois, ficamos andando no shopping sem rumo.. tipo não que eu não goste de shopping, eu amo... mas não estava entendendo o que estava acontecendo..kkkk 

Daí falei: Mozi, o que estamos fazendo aqui? Já to agoniada!! 
Dai ele riu e respondeu: Então, te trouxe aqui hoje para escolhermos nossas alianças do casamento!

Chorei... meu olho encheu de lágrima... Sim, eu sabia que iriamos escolher algum dia, mas no aniversário de noivado era lindo demais... kkkk Olhamos todas as vitrines, entramos em várias lojas, experimentamos modelos e achamos o modelo que queríamos... Daí alèm disso... fomos na VIVARA e o Mozi disse que ia me dar um presente... algo que iria usar pra vida toda.. Eu escolhiii e até agora não acredito que ganhei.. que ele teve essa iniciativa, esse cuidado comigo.. com meus sonhos..com meus caprichos!!!  Me fala se eu não tenho que agradecer a Deus por ter colocado esse homem na minha vida!

Olha minha cara de boba!! 
 O que tem dentro, só mostro no dia do casórioo!!! 

Voltamos pra casa, e eu já estava com um sorriso de ponta a ponta.. Quando chegamos eu ganhei mais um presente... Mais uma caixa organizadora maravilhosa.... mais agora de onça e para colocar óculos!! Ameiiiii.....


Nós tínhamos combinado de jantar em casa como fazíamos nos primeiros anos de namoro.. com uma mesa arrumada e talz! Foi muito romântico e engraçado... me senti com 15 anos... mas agora com direito a vinho.. kkkk ..




Após o jantar, íamos assistir um filme e ficar juntinho!! E eu já até tinha tirado fotos dos presentes pra colocar aqui!


Assistimos o filme Te amo Cara.. Um filme Muitoooo legal sobre Casamento, amizade e relacionamento..muito engraçado... chorei.. ahahaha nada melhor do que esses filmes românticos... Tem no NETFLIX!! Olha aí o trailer!

Sinopse e detalhes
Peter Klaven (Paul Rudd) é noivo de Zooey (Rashida Jones), a mulher dos seus sonhos. Ao organizar a cerimônia de casamento ele percebe que não tem qualquer amigo mais íntimo o qual possa convidar para ser seu padrinho. Decidido a resolver a situação, ele passa a encontrar vários homens na tentativa de ter uma verdadeira amizade. É assim que conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem se identifica. Eles cada vez se tornam mais amigos, até que esta situação coloca em risco o próprio noivado de Peter.




E depois do filme, quando eu achei que tinha acabado meu dia perfeito... tinha mais presente.... kkkkk Sim, ele é o melhor namorado, noivo e Marido do mundo! Eu ganhei mais uma caixa.... agora a maior de todas, para guardar brincos, colares e anéis....ela é lindaa e cabe muita coisa... vocês viram que eu ocupei as caixas logo que ganhei né.. e essa não foi diferente... antes de dormir já tinha colocado todas as coisas lá!

Lindas né! Depois pretendo fazer um vídeo mostrando tudo! Bom e assim acabou o meu dia perfeito e lindo.... Eu sou surpreendida por esse moço todos os dias!! Me sinto no começo do namoro sempre e tenho a certeza que quero isso pra vida toda... Não é pelos presentes, é pela intenção dele em querer me agradar sempre, me surpreender a cada minuto, me tratar como princesa...por ele achar que sou merecedora de todas essas coisas e atitudes.. isso sim me faz ama-lo cada dia mais e me sentir a mais amada do mundo!!!

Nossa o post ficou gigantesco.. kkkk sorry!!

Beijooooooo!!


6 comentários:

  1. menina, que delicia!! parabens pelo namoro firme e noivado XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, meu anjo, que tudo prossiga desta forma, vocês se amanda cada vez mais, enfim, que venha o casório!!! E não te esquece da Ateliê dos sonhos hein :p Heheheh <3

    ResponderExcluir
  3. Mas no fim vc nao contou... Ele te deu
    Todos esses presentes... Ok... Mas e vc, oq deu pra ele de presente??

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!