26 de junho de 2014

Dica Fit: Aplicativo Bela Falconi!

Olá Babys!!! Meu Deus, preciso emagrecer!! Por vergonha nessa minha cara e voltar para o regime!!! E por falar em regime, a Musa Fitness Bela Falconi, (Simmmm, aquela que tem o abd mais saradoooo), lançou um aplicativo para ajudar as meras mortais a ficar em forma! 

Ta, podem parar de comer agoraaaa!!!!

No aplicativo, o desafio para ter um ABD sarado demora de 45 dias, e promete deixar qualquer um no caminho do corpo sarado! Vamos tentar?? Ah pelo menos é um ótimo incentivo né?

"É claro que nesse tempo não dá pra ficar com o abdômen definido, mas é um ótimo começo. Em 45 dias dá pra mudar toda uma rotina de alimentação e começar um trabalho que progressivamente vai melhorar o metabolismo de quem topar o desafio"
, afirma ela.

Aiii eu vou muitoooo baixar e depois conto pra vocês se vale apena!! Vamos??? 45 dias?? Até o casório da minha cunhada dá pra ficar show! Assim que foi lançado o aplicativo já ficou em 19º no Top Charts do Itunes!

Sobre o App

O objetivo também é manter os usuários sempre motivados. Pra isso, mensagens motivacionais surgem na tela de tempos em tempos. Além de apresentar uma rotina de exercícios e alimentação saudável pra pessoa seguir, o aplicativo dá dicas de nutrição, tem um glossário sobre vitaminas e nutrientes em geral, calculadoras e uma reúne os exercícios prediletos de Bella - incluindo os mais pedidos por seus seguidores do Instagram pro abdômen.


"Antes de pensar no abdômen é preciso fazer muitas flexões e barra pra fortalecer os ombros e as costas. Só então dá pra ousar nas séries de abdominais pendurados (todos os que eu faço são inspirados num esporte que existe nos Estados Unidos chamado calisthenics), que são os que mais definem. ", explica Bella.


Adoreii!!! Precisoo!! Vamos genteee!!! Projeto verão tem que começar no invernoooo!!!

Beijoooo!



4 comentários:

  1. Gosto de malhar, e de barriguinha retinha, mas essa barriga dela acho exagerada! Hahaha
    E muito bacana a ideia das mensagens motivadoras, as vezes a gente precisa e muito! ;)

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ana, tbm acho que ela exagera.. mas como ter a determinação e disciplina dela tbm é um exagero, se tentarmos segui ao máximo ficaremos lindas, magras e femininas! kkk

      Beijoooo!!

      Excluir
  2. Eu tô querendo perder uns 3 quilinhos que ganhei também, mas tá difícil... Aff. Rsrsrs. Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.com/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakakk Sofi, essa copa ta acabando conosco!! kkkk!!!

      Beijoo!!

      Excluir

Obrigada por comentar gente!!!