29 de maio de 2014

Novidades do Apê! - A espera de um Milagre!

Babys, cade meu apê que não saiiiii!!1 Estou tipo a espera de um milagre hahahaha!!!

O que acontece:

Bom o Apê ta pronto! Fisicamente sim! Eles estão terminando os detalhes, jardins e áreas comuns para ficar tudo lindo e ta ficando! Olha ai!!




Dá emoção só de ver as fotos!! Mas........ o apê que era pra ser entregue em Fev, ainda não tem previsão! Estamos aguardando o Habites da prefeitura que não chega nunca!! Juro não estou mais nem me prendendo a datas!! Pelo jeito a minha reforma até Março vai ser bem corrida! Mas ainda estou tranquila! Se me entregarem até julho dá tempo.. haha eu acho!

Segundo o que foi dito, eles tem que esperar o documento da prefeitura para depois irem registrar os apês no cartório, o que leva mais  20 dias! Dai, depois disso vão começar a chamar para as vistorias...e nós vamos dar entrada no financiamento!! Que por sinal tem minhões de documentos pra preencher e apresentar!

O que podemos fazer?  

Nada, apenas esperar! Só rindo pra não chorar! Bom, podemos ir adiantando os móveis, pisos e tudo, mas ainda sem data para entrega! Enquanto isso então eu vou fazendo as coisas do casório, porque depois quero só ver o Mozi só vai querer ver coisa de reforma hahaha!!

No fim da tudo certooo.. eu esperooo!! Pelo menos ainda não temos que pagar as contas do apê e nem condomínio, mas a ansiedade ta gigante!!!!

Dica: Quem for casar ou comprar um apê na planta, separem pelo menos 6 meses de atraso na obra!! Porque olha! Ta difícil!

Bom é issso... rumo aos nove meses !!

Beijoooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!