22 de maio de 2014

Banho de Brilho: Keraton Loiro Pastel!

Babys tudo bom?? Hoje o post é para as loiras de plantão!! Mentira, se não for loira, também vale a pena ler e testar o produto na sua cor! O brilho é incrível! Olha aí como estava meu cabelo no look de ontem e após o banho de brilho! Ele recupera o brilho loiro, parece até que eu aumentei as luzes!





Quem tem mechas ou tinge o cabelo de loiro, sabe que não é nada fácil manter! Principalmente no inverno onde a água quente deixa o cabelo ainda mais amarelado! O meu é um saco, tingo de loiro xuxa e depois de 15 dias já ta um dourado!! Odeio! Daí descobri uma belezinha e vou contar pra vcs!



Eu já tinha usado o prata, pra desamarelar, mas ele acinzenta muitoooo sabe, tira o aberto do loiro, então dessa vez comprei esse ai LOIRO PASTEL!! Muitas pessoas já usaram o Keraton Banho de Brilho. Muitos blogs já testaram e aprovaram, mas eu tinha que usar antes de falar pra vcs!. Eu tbm quero usar a cor PLATINA, mas ainda não tive chance, assim que der eu digo qual das 3 é a melhor!
keraton platina

Pra quem não conhece, o Banho de Brilho Keraton é um tonalizante com queratina, sem amônia, que trata e colore ao mesmo tempo, sendo indicado para cabelos opacos, para a pausa entre as colorações, no pós permanente e no pós relaxamento, quando os fios “mudam” de cor e ficam desbotados. Exatamente meu caso! Não quero ficar toda hora pintando, mas tbm não queria que a cor sumisse!

É o mais indicado, pois remove os pigmentos amarelados e alaranjados, mas não chumba facilmente, como acontece frequentemente com o cinza.

Pasmem pois o cheiro é muito bom e o cabelo fica ótimo depois! Super Hidratado! Hidrata e deixa a cor linda!! Nossa solução! Porque os shampoo roxos ressecam muitooo! Pelo menos o meu!

Ahh, mais uma coisa boa, pra quem tem mecha, não precisa ficar preocupada porque ele só age nos fios descoloridos, então não vai alterar a cor do seu cabelo todo e nem manchar!

A aplicação nos fios é simples: basta, após lavar os fios e remover o excesso de umidade, aplicar o produto em todo o cabelo, de mecha em mecha e deixar agir por 30 minutos. Feito isso, é só enxaguar.

Eu gostei muito do resultado, fica um loiro palha sabe, nem cinza e nem dourado! Amei! Pra ser sincera, além desse eu só recomendo o BLond Glam da RDEKAN, mais aí baby você tem que ter $ porque o treco é caro! kkk

Com certeza, o Banho de Brilho Keraton é uma excelente opção para tonalizar os fios desbotados e para remover os pigmentos amarelados!

Tenho aí algumas explicações sobre ele:

1- Muita gente confunde coloração com tonalizante. Qual é a grande diferença?
A coloração permanente Keraton Color possui amônia e oxidante em sua formulação. Ela é capaz de clarear ou escurecer um cabelo; sua ação será dentro da fibra capilar. O tonalizante Keraton Banho de Brilho não possui amônia nem oxidante, realiza mudanças temporárias e não tem poder de clareamento; tonaliza tom sobre tom ou escurece os fios.

2- Muitos desejam um loiro platinado. Qual produto da Kert Cosméticos é indicado para essa finalidade?
Loiro Platinado é o desejo de” 11 entre 10 loiras”. Para conseguir esse tom é ideal ponderar a saúde dos fios; já que eles terão que ficar claríssimos para que o efeito ‘Platinado’ seja alcançado. Deve-se descolorir o cabelo até a altura de 10.3 e depois aplicar a cor 10.02 de Keraton Color – Coloração Permanente (pausa de 10 minutos). Para que o efeito Platinado perdure, faça a manutenção com Keraton Banho de Brilho na cor PLATINA.

3- Qual a diferença do Keraton banho de brilho Prata e do Keraton Banho de Brilho Platina?
O Keraton Banho de Brilho na cor Prata é uma tonalidade cinza pura , geralmente utilizado em cabelos brancos ou grisalhos para conseguir um efeito Cinza prateado, já o Keraton Banho de Brilho na cor Platina é uma tonalidade bege acinzentada clara ideal para deixar os cabelos loiros claros e ultra claros com efeito “Platinado”.

4- Para manter o loiro sempre bonito quantas vezes por mês deve-se aplicar o Keraton Banho de Brilho?
Quantas vezes a cliente desejar, já que é um produto sem amônia nem oxidantes e possui nutrientes essenciais à fibra capilar. Indico o tratamento a cada 15 dias, desse modo a cor ficará sempre como se ela tivesse acabado de ser feita.

5- Quais são as maiores dúvidas na hora da escolha da cor do tonalizante?
É importante procurar uma cor próxima à cor do cabelo ou 1 a 2 tons acima, lembrar que nenhum tonalizante tem poder de clareamento e que o tonalizante mascara os primeiros fios brancos dispersos pela cabeça ,porém só as cores PRATA e GRAFITE são indicadas para cabelos com mais de 50% de fios brancos.

6- Para chegar ao resultado esperado, o consumidor pode realizar o procedimento em casa? Ou é sempre uma melhor opção falar com profissionais?
O serviço de tonalização é uma manutenção da cor, não há problema algum em ser feito em casa.

7- Para determinadas nuances, é necessário descolorir os fios?
Partindo de que um tonalizante não clareia cabelo e a opção for por uma cor mais clara que o cabelo, será necessário sim.

DICA: Antes de qualquer procedimento de descoloração, leia com atenção as instruções do produto e SEMPRE faça o teste de mecha para evitar qualquer surpresa. Se tiver dúvidas , contate o fabricante no 0800 773 3393 ou procure um profissional de sua confiança.

Alguém aí já testou?? Dizem que pras ruivas tbm é ótimo!

Sorry, esqueci de colocar que o produto é vendido em perfumarias! Eu paguei 19,90!

Beijooo!!

5 comentários:

  1. Olá Bih,
    Fiz uma mistura de Ombré com Californiana, eu gostei. Não quis nada de platinado pra não me assustar pois estou partindo pro loiro agora. Preferi um tom mais dourado... apenas descolori. Ficou ótimo. Mas percebo que ele está desbotando pro laranja muito fácil. Vi que existe também um tonalizante da Keraton na cor Trigo. Estou em dúvida... Pastel, Trigo, Prata... não sei qual usar. Não quero nada acinzentado no meu cabelo, quero permanecer com esse loirinho dourado. Me ajuda?

    Bjs, Bianca.

    ResponderExcluir
  2. olá fiz ombre hair no meu cabelo mais ele esta meio amarelado e algumas mechas meio laranjada se eu passar esse keraton pastel ele tira mais esse amarelado e deixa mas pro tom pastel? ops> nao quero passar um matizador pra ficar cinza pois nao gosto da cor cinza!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu queria saber qnt tempo depois de aberto este produto dura. Pq tinha só luzes e agora to loira mesmo. Queria saber se posso usar o tubo já aberto. Tem uns três meses q eu abri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amina pode sim , eu tenho cabelo curto esse produto dura mais de 3 meses pra mim

      Excluir
  4. Adorei o tom que ficou seu cabelo! Queria saber se vc misturou ele a algum creme branco e quanto tempo deixou agindo. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!