19 de maio de 2014

10 Meses!! - Doces, bolo Fake e Bem Casados!!

Babys, esse é o último post da série!! hahahah!!! Essa é uma tarefa literalmente deliciosa, apesar de ser um pouco perigosa para a balança.....Mas é muito difícil resistir! rsrs.....

Falando em balança, ultimamente eu estou numa guerra acirrada com ela. Minha ansiedade está me fazendo comer descontroladamente e isso está me enlouquecendo! rsss....Esses foram os últimos itens que eu fechei! Os três foram resolvidos na mesma empresa!

Anastácia Rocha



A Anastácia Rocha eu conheci pela minha cunhada que tbm fechou lá!! Aqui é assim tudo em família!! Uns Amores!! Não tenho o que falar!! Fomos lá a primeira vez para fazer a degustação e amei!! Muito bom!! Tando os doces, quanto os bem-casados! Comemos muitooo!!! Pegamos os valores, tiramos as dúvidas e fomos embora!

Entrei no site e eles fornecem muitas opções de modelos e sabores dos docinhos!!! Fiquei total na dúvida!! O bolo é fácil, você escolhe o modelo e eles fazem igualzinho! Os bem-casados tbm, é só escolher a fita e o papel!

Ai gente sou virginiana, não posso ter opções que fico perdida! kkkkk

Daí voltamos lá depois de alguns dia e fechamos!! A Lorena foi quem nos atendeu e é muito atenciosa e educada!! Eles fazem várias promoções! É ótimooo!!

Os doces são a atração à parte em uma festa de casamento. Todo mundo, principalmente, as mulheres esperam para degustar as delícias. No meu caso, o buffet não oferece docinhos, porque no jantar teremos sobremesa, então tive que ver todos por fora! A minha conta é uma média de 6 docinhos por pessoa.

Hummmm!!! Decilicas!!!

Super indico!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!