11 de dezembro de 2013

Vou ser Madrinhaa!! - O Convite!

Babys, vocês já sabem aqui que minha Cunhada, a Vanesse casa ano que vem!! Já falei mil vezes rsrs!! O que vocês não sabem é que eu e o Mozi fomos convidados pra ser padrinhooooos!! Nem precisa dizer que amei né.. fiquei super emocionada.. não sabia se sorria, se aceitava o convite ou se abracava eles ahhaha!! Foi Lindooo!! Daí a Noiva deixou eu postar aqui o convite!! Vocês vão babar!!


Olha que coisa lindaaa!! E sim foi ela que fez tudooo e isso eu estou de prova!!!! Eu recebi a caixinha assim!! Que dó de desmanchar esse laço!! O convite é uma caixinha de MDF que a Van envernizou e na tampa ela encapou com papel craft colado sabe? Adoreii!! As letras com as iniciais também são de MDF! E as perolas também foram coladas por ela!! Moça prendada! Já pode casar!! Dentro tinha váriooos doces bem gostosos!!



O convite foi feito em papel tingido com café e queimado as laterais! ( CUIDADO: queimar papel é toxico!! Né Vanessa??)

Bom, eu abri o pergaminho e estava escrito assim...


Lindooo não é??? Eu ameiiii!!! E o Beatris com S?? Amei mais ainda!! Simm sou uma madrinha bobaa!!

 Vá e Ma, queria dizer que vocês são muito queridos, que vocês vão formar uma família emaravilhosa. Eu fico muitooo feliz por me incluírem ai na família de vocês e de convidare, para fazer parte desse momento tão especial e únicoo! Que eu possa está aqui sempre, pra ajudar, comemorar e olhar bem de pertinho todas as conquistar de vocês!!
 Posso dizer que vocês já me proporcionaram duas experiencias que nunca tinha tido na vida! A de ser Madrinha e a de ser Tia, mesmo que postiça, desse Menino tão especial, tão carinhoso e tãoo maravilhoso que é o Vini. Sou muitoo grata por tudo isso!!
 Tenho certeza que esse casamento vai ser maravilhoso e trará muitos frutos para todos nós!! Sei que ainda teremos muitos momentos, almoços, jantares, filmes, afinal vamos ser vizinhosss!! hahaha!! Obrigada mesmooo!! Fiquei lisonjeada! Prometo fazer todas as minhas funções de madrinha e estar sempre presente!!

Tarefas da madrinha


. Deve acompanhar a noiva na escolha do vestido. ( Já fui!!!)

. Ajudar a planejar o casamento. ( To ajudando...)

. É também de sua responsabilidade organizar a noite de despedida de solteira da noiva, de preferência algo que a noiva aprecie e não uma festa ou um fim-de-semana que a madrinha gostasse de fazer. 
(Ahh essa ta fácil!! Deixa comigooooo!!! Prometo que ela volta Marcelooo!!)

.No dia do casamento, deve ajudar a noiva a preparar-se, acompanha-la nos momentos anteriores ao casamento, acalmando-a e dando-lhe apoio.Durante a cerimônia deve assegurar-se que a noiva está sempre no seu melhor, desde ajudar a ajustar o vestido, ou ajudar a compor a maquilhagem ou o penteado. (Pode deixar... não ira te faltar nadaa!!! Ahh se deu bem tendo uma Madrinha maquiadora ehm!! rsrsrs )

. Agora é sérioo, acho que as tarefas dos padrinhos mesmo é sempre estar ao lado dos noivos, ajudando o casal em todos os momentos de sua vida, como uma espécie de irmão “Anjo da Guarda”… e é isso que pretendo ser!!

Algumas dicas para todos as pessoas que forem ser madrinhas ou padrinhos algum dia:

. Chegue cedo. Você não vai querer ser a culpada (o) pelo atraso do casamento do seu grande amigo né?

. As fotos oficiais acontecem logo no início da festa. Por isso colabore! Fiquem por perto e sempre atentos! Os homens não devem tirar o paletó, a gravata e as lapelas.

. Madrinhas – Não fiquem fazendo comparações com o seu casamento. Do tipo: “Nossa!! Que demora essas fotos! Tô cansada!!” “No meu Casamento não foi assim!” Isso é super chato! Não critique o casamento da sua amiga. Se ela quiser fazer 1000 fotos, respeite a decisão dela e esteja ali para ajudar, pronta para esperar e tirar quantas fotos forem precisas!!!!

. No momento das fotos, os copos e taças não são bem vindos nas fotos oficiais, por isso nada de levar suas bebidas para a hora das fotos, vocês terão muito tempo para beber e curtir a festa juntos!!!

.Não deixe para aparecer só no dia do casamento... curta os preparativos, se realize como madrinha. Se faça presente! Afinal você foi escolhida para estar alí!

. Não arrume empecilho com cor de vestido, coreografia, ensaio ou qualquer coisa que a noiva pedir! Poxa é um dia único pra ela e ela tem direito de fazer o que bem entender. Seu dever é concordar e fazer com que aquilo seja o melhor momento possivel! Eu posso dizer que a noiva já tem coisa demais pra pensar para ter que se preocupar com uma madrinha.

Gostaram? Eu ameiii!! Obrigadaaa!! ta chegandoooooooooo!!!

Beijoo!!

8 comentários:

  1. Que responsabilidade tem a madrinha. Achei bonito o convite.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! É uma emoção hein?
    Bjs!

    >>> Sorteio no Coisa Phynna >>> Kit Natura Plant Cor Viva - Shampoo, Condicionador e Máscara!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-kit-natura-plant-cor-viva.html
    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!!

    Parabéns, que delícia ser madrinha!!! Lindo convite e caixinha, amei!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Priii!! é bom que já vou acompanhando tudo de pertinhoo ahahah!!

      Excluir

Obrigada por comentar gente!!!