22 de novembro de 2013

Tattoos Femininas!! Eu querooo!!

Oi Babys tudo bom?? Eu quero fazer mais uma tatuagem!! Sim eu tenho uma até que grandinha nas costas, mas agora quero outras!! aaaahhaah!! Queria mesmo fazer várias pequenas, pretas e delicadas!! Mas ainda tenho que definir os lugares de cada uma!!

Aí vai algumas inspirações que eu amoo!! 

  Passarinhos - Pombinhas voando! Não sei, dá uma sensação de paz espiritual, liberdade! 
  Lugar: Estou pensando no ombro ou na costela! Umas duas meio contornando o seio sabe? ou no tornozelo!


































Mão de Fátima (Hasma): Eu adoro símbolos, mantras, amuletos e talz!! Acho a história de cada um fascinante!! Em todas as culturas que o utilizam, o Hamsa é um símbolo de protecção, em especial contra o mau-olhado. Afasta as negatividades e os perigos, sendo usado como pendente, junto ao corpo ou, de maiores dimensões, pendurado nas portas e paredes das casas, dos estabelecimentos comerciais e ainda nos automóveis, para evitar roubos e acidentes.
Lugar: Essa eu faria exatamente aí onde é na foto!!




Ancora: Segundo o Dicionário de Símbolos, âncora significa firmeza, tranquilidade e fidelidade. Representa a parte estável do nosso ser, o que se mantém firme em meio a tempestades.
Lugar: Nesse lugar mesmo, pra manter meus pé no Chão!!



Infinito: Essa eu queria escrever meu sobrenome " Ramos"!! Acho lindo essas tatuagens pra família sabe!! E a pena dá o significado que por onde quer que eu voe eu sempre serei uma "Ramos" .. chorei ahahah!!
Lugar: Queria fazer na lateral do punho!



Coroa: Simboliza o poder, a realeza! Meio like a princess!! hahah! Queria fazer a coroa e escrever ABRACADABRA! Essa palavra é um mantra que significa " Acontece enquanto digo"
Lugar: Quero fazer embaixo da batata da perna, logo depois que acaba o sapato sabe.. no tornozelo!



Viu quanta coisa!! To ferrada ahahha!! Mas eu querooo!! O que vocês acham??

Ah só pra aproveita o post, chegaram mais coisas da minha coleção de jantar da disney!! Olha ai!! É um potinho de sobremesa e um prato fundo de salada!! Ameii!!




Beijoooo!!

2 comentários:

  1. Eu gostei da mão de fátima! gosto dessas coisas protetoras. Nessa linha tem tb o "olho de hórus" que ficou meio manjada uns anos atrás mas eu acho super legal, posso vir a fazer um dia quem sabe! Mas a primeira (e que logo logo vou fazer) é o meu gatinho, com certeza! daí venho mostrar as fotos -.-

    ResponderExcluir
  2. Também sou apaixonada por essas tatuagens pequenas, pretendo fazer um monte *-*

    http://quaseemcena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!