18 de novembro de 2013

16 Meses!!!! - Bartender!

Meu deus!!! Faz um mês que não posto aquii!! Mil desculpas!! Estou em uma correria e tiveram algumas mudanças na minha vida!! SorrY!

Bom quinta-feira foi dia 14!! E como era véspera de feriado acabei não conseguindo postar como estão as coisas do casamento!! Medo porque parece que os dias 14 estão passando cada vez mais rápido!!! Pensando que a nossa contagem começou no 18 e já estamos no 16!!



Tenho mais um fornecedor escolhidoooo!! Agora sim temos lugar, comida e bebidaaaaa!!! Simm o bar já está resolvido!!

CIA DO RIZZO 



Especializados em bares itinerantes para festas sociais e casamentos, a Cia da Rizzo Bartenders, é hoje em dia a maior estrutura física no ramo.

Possui drinks especiais como champanhe com caviar de ouro. Localizado em Campo Belo, São Paulo, são 400 metros quadrados, onde se encontra um grande show-room, onde os noivos podem escolher e selecionar entre os mais diversos estilos de bares e cardápios para a sua festa de casamento.


Opinião dos noivos!

Gente eu e o Mozi já conhecíamos a Cia Do Rizzo de outros eventos, até porque eles são bem famosos no ramo e fizeram o bar da minha formatura da faculdade então sabíamos da qualidade! Mas a princípio achamos que ia ser muito caro e não estaria em nosso orçamento! 

Fomo ver outros bares e gostamos muito! Já tínhamos até decidido por outro, quando fomos na Expo-noivas  e vimos o bar aqua da Cia Do Rizzo, sim ela de ficar maravilhada. A noiva aqui deu aquela olhada básica pro Mozi  e ele decidiu ir perguntar o preço pra tirarmos a prova! 

Não subestimem os fornecedores grandes e famosos, as vezes eles não são os mais caros! E não é que não era, na verdade era até mais barato do que o outro que tínhamos visto! Eles tem pacotes de 10,00 a 14,00 por pessoa! E inúmeras coisas bem diferentes que podem ser contratadas a parte. 

Não fechamos na feira! Fomos até o escritório deles e ficamos mais encantados ainda! Pela qualidade, atendimento e sofisticação nós não tivemos dúvidas e fechamos!  Eles tem muitas variedades de bebidas e acompanhamentos! Lindo!! 



Escolha de fornecedores! 

Até agora o que estamos priorizando na escolha dos fornecedores é o diferencial! O que esse fornecedor nos oferece de diferente de tudo o que já vimos? Essa é a nossa principal pergunta. 

Qual foi o diferencial deles? 
Vou contar mais só alguns ok? O resto só depois do casamento! Suspresas!! Primeiro nós adoramos os diferentes tipos de bebidas. Enquanto a maioria oferece vodka, saque e pinga, eles tem vodkas importadas, vodka preta, vodka de chocolate, drinks com pimenta e várias outras coisas que só posso contar dia 15/03/2015 hahah!! ( Surpresas para o casamento!!!). Depois amamos o atendimento e a confiança que eles tem no potencial deles. 

Para os noivos! Esse eu posso contar porque provavelmente os convidados não vão prestar atenção, mas pra mim foi um luxo que me ganhou fácil! Eles oferecem um drink para o brinde com OURO!!!! Simmm OURO... tem melhor maneira de começar um casamento do que brindando com OURO?? hahaha Eu ameiii!! 



São bolinhas de saquê geleificado cobertas com ouro de verdade, em pó, e faz parte de pacotes Premium da Cia do Rizzo. Chique né!! Adoroooooo!!

Aguardem!! hahah|!!

Ah A saga do foto e vídeo continuaaaaaa!!! 

Um comentário:

  1. Parabéns por esse item fechado!!!! Super importante!!!
    O tempo passa rápido né!!! 2 meses já!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!