15 de outubro de 2013

NO! NO! HAIR - Novidade de Depilação!!

Babys olha que legal!! Vocês sofrem muito com depilação? Eu odeiooo!!! Mas agora acho que achamos a solução!!

Eu ainda não testei, mas pelo o que lí ameiii!!

Depilação sem dor. É isso que promete o produto No!No! (No Hair, No Pain), criado pela empresa norte-americana Radiancy. O produto é portátil e pode ser utilizado em casa, sem riscos. Há modelos para depilação em grandes áreas e outros especificamente para o rosto.

A tecnologia é baseada nas técnicas profissionais a laser, mas utiliza apenas calor, sem emitir radiação. Para acabar totalmente com os pelos, é preciso aplicar várias vezes. É gradativo...Com três níveis de temperatura, que deve ser administrado conforme a sua necessidade, é só deslizar o depilador sobre a pele, de forma suave. Na sequência, é só passar uma esponja polidora para remover o pelo cristalizado.

Algumas consumidoras contam que após 4 meses de uso, a depilação se torna necessária apenas duas vezes por mês. Todas que afirmam ter uma vida agitada, sem tempo de ir ao salão e se dedicar à cera, certamente aprovaram. Visto que quem é refém da lâmina tem a depilação vencida em dias
 O No!No! está a venda para diversos países por US$ 270 pela internet, sem cobrança de frete. E o Brasil está nesta lista. O aparelho de depilação no! no! Hair, que chega às lojas em outubro por 1.229 reais, promete reduzir a densidade do pelo de forma prática, indolor e segura.



O no!no! Hair é considerado depilação definitiva?
Não, para já não é considerado depilação definitiva. Os pêlos voltarão a crescer ainda que poderão ser obtidos bons resultados a longo termo.
O no!no!Hair pode ser utilizado em qualquer tipo de pele e pelo isto é, pode ser utilizado em peles claras ou escuras e/ou pelos claros ou escuros.

7 comentários:

  1. Bastante interessante essa nova opção.. Eu também odeio depilação.. Mas temos que fazer, então se for sem dor, ótimo...rsrs..bjoo

    www.bycheilaoliveira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Beatriz nosso casamento será pertinho então...
    Com certeza trocaremos bastante figurinha!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, nosso casamento é pertinho!
    Com certeza vamos trocar mts figurinhas!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Q demais essa novidade! N conhecia!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bih, adorei a novidade!!! Não conhecia, vou experimentar!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!