9 de outubro de 2013

Lua De Mel: Arte em Paris!

Bom Babys vocês sabem que eu estou toda empolgada com a minha Lua de Mel em Paris e parece que está tudo caminhando para dar certo!!
Daí pesquisando sobre a cidade, vi no blog Make Bafônica, que ta rolando uma exposição super legal e resolvi contar pra vcs!!

Pena que não vai estar até 2015, mas Paris transborda arte, então até lá vão ter muitasss!!



O décimo terceiro arrondissement de Paris, está modificando às margens do Sena, o prédio ganhou uma pintura de uma enorme gota laranja que desce do telhado. Trata-se da obra do artista tunisiano eL Seed em uma construção chamada Tour Paris 13. Na verdade, esta primeira pintura já anunciava planos mais ambiciosos do galerista Mehdi Ben Cheikh que, ao descobrir que o prédio estava vazio e seria demolido, convidou artistas de rua do mundo inteiro para utilizarem os apartamentos da forma que quisessem, criando uma galeria de arte enorme e...temporária.





A exposição fica aberta até o dia 30 de outubro e, no final, o site oficial do projeto convida que os internautas visitem o site e cliquem nas obras para salvá-las na memória virtual. No dia 11 de novembro, o site será retirado do ar e só sobreviverão as obras clicadas pelos visitantes do endereço online. Para os amantes de arte contemporânea que estarão em Paris até o final do mês, a dica é visitar o prédio, já que as obras que estão ali não sobreviverão para a história.


Tour Paris 13 por tourparis13

Muito legal né!! Da até dó de saber que é por pouquinho tempo.

Beijooo!!

2 comentários:

  1. Oi Bia! Querida, obrigada pela visita lá no blog. Que show sua lua de mel em Paris hein!
    Beijo grande e felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Daii to sonhandooooo tomara que de certoo!! Louca pra mandar as fotos pro seu blog ahhaahhah!!

      Beijooo!!

      Excluir

Obrigada por comentar gente!!!