14 de outubro de 2013

17 Meses e eu tenho Igreja!!!

Babys hoje é dia de falar muitooo de casamento!! Mais um dia 14 passando na minha vida e mais um mês de preparativos indooo embora! menos de um ano e meio!! hahahahha

Check List:

Cerimônia: Catedral Anglicana - 19:30
Festa: Afrikan House Lounge - Até o sol raiaaaa!!

Faltam 17 meses para eu e o Mozi juntarmos nossas escovas!! Sabe que estou até gostando de fazer as coisas assim com calma.. cada mês uma procura nova e to curtindo!



Esse Mês que passou a procura foi pela igreja! Como vcs sabiam eu e o Mozi iriamos fazer a cerimônia no buffet mesmo, mas como temos muitos convidados, sempre ficávamos na dúvida se não iria ficar apertado, com muita gente em pé na cerimonia.  E também estávamos com muitas dificuldades para a achar um padre que não saísse mais caro do que uma igreja haha! Até que dia 28/09 fomos até o buffet olhar a decoração que estava mais do que divina!

Entrei e falei :
- Embrulha essa, quero no meu exatamente assim!

Daí o Mozi disse:
- Esta realmente lindo, mas então acho que devemos procurar uma igreja, porque a disposição do buffet fica muito boa assim.

Meus olhinhos brilharam!! Logo que saímos que lá fomos ver algumas.

Capela Santíssima Trindade

Eu já tinha dado uma pesquisada em Igrejas alí na região e tinha amado essa! Olha que lindaa! E fica a 3km do buffet. É um convento e tem um jardim maravilhosoo!! Adoro fachadas sabe? Queria uma igreja com impacto!

Masss como nem tudo são flores! A Capela está em reforma, sem data para conclusão, então não estão fazendo casamentos. Fiquei chateado! Era perfeita.

Então corri pra mais clássica possível!


Nossa senhora do Brasil

Fui lá no domingo de manhã, nunca tinha ido! Achava que era bem maior! Cabe 300 pessoas, o que era bom pra mim! Ela é realmente linda! Fiquei encantada com os azulejos! E já tinha visto umas decorações fabulosas! Eu sabia que a data erra concorrida mas não imaginei que tanto! Babys, não tinha mais nada em Março de 2015!! Só dia 14 as 21:00 mas achei muito tarde e desisti! Também achei eles um pouco restritos demais com roupas, músicas e talz! Mas se tivesse as 20:00 acho que teria feito lá! ahahahah!


São José do Jardim Europa

Eu adorooo a São José do Ipiranga! Acho linda!! Mas, pra mim é muito longe do buffet, então não dava, daí resolvi então ver a São José do Jardins! Mas me decepcionei! Ah gente ela precisa ser inteira decorada, porque não tem nada, e é pequena! Só cabe 200 pessoas sentada, daí pra ter gente em pé eu fazia no buffet. Descartada!





Gente fui ver umas outras também mas que não conta porque não cheguei nem a cogitar! Daí ainda sem igreja eu pensei na Anglicana. Eu e o Mozi já tínhamos visto muito sobre o Rev. Aldo Quintão e estávamos cogitando muito a ideia dele celebrar o Casamento no Buffet, então porque não casar na igreja dele!

Catedral Anglicana de SP (A ESCOLHIDA)



Ela é pertinho do buffet, é umas das mais concorridas de SP ( Sim, ok, a noiva aqui gosta de um status hahaha), é linda, acompanha o estilo rústico e ainda podemos fazer o que quisermos, não tem regras de música, floristas, madrinhas e talz! Vocês sabem que eu adoro inventar e o casamento vai ser bem diferente! Daí corremos pra lá no sábado seguinte para ver um casamento e confirmar que o Aldo era mesmo tudo aquilo que todo mundo dizia! OO homem famoso!


Realmente ele é uma graça, veio conversar conosco antes, brincou com o Mozi! Disse que ele era muito novinho pra casar! hahahah! Ameiii!! Já tava quase chorando! Assistimos o casamento e é demais! Ri e chorei muitooo!! O cara é bom! Amei a igreja e já fiquei confabulando com a Mamy tudo o que dava pra fazer!

O que o Mozi mais gostou foi que tem uma lanchonete lá dentro e que a cerimonia e rápida! 40 minutinhos só! E sem atrasos ahhaha!  E eu amei que ia casar na mesma igreja da Princesa da Inglaterra hahaah! Mentira, eu senti emoção mesmo! Na hora em que entramos, a fachada estava toda iluminada, dava pra ouvir o coral de lá de fora, meu coração foi a mil! No jardim tem muitas árvores e foge do tradicionalismo de igreja sabe! Daria pra fazer exatamente o que tínhamos imaginado no buffet!




Eu amei e estou bem feliz com as escolhas de buffet e Igreja até agora! Já add o Rev. Aldo no face (Moderno né!) e já estamos preparando tudo!! Ele deixa tudo e só me responde assim:

- Desde que você não se atrase, podemos fazer. Te ajudo!!

Lindo néh!!

Ah eu adorei também que eles tem uma equipe de assessoria para a noiva no dia, o que me deixa muitoo tranquila!  O Clima lá é muito feliz!! E a Bete da secretaria é uma lindaa!!

Ps: Acreditam que no dia que fui fechar tinha um casal fechando para o fds seguinte com a festa no mesmo Buffet? hahahah!!

Gostaram??

Alguém aí já casou ou vai casar aqui??

Próximo passo? Foto- video e bartender!!!

Beijooo!!

6 comentários:

  1. Oi Beatris,
    A igreja que vc escolheu é linda! com certeza vai ser uma cerimônia maravilhosa.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatris, o que posso falar? Amo a Catedral Anglicana, foi a minha escolhida também!!! O Aldo é demais e a Bete é super atenciosa, adorei o atendimento dela!!!! Quando vimos a cerimônia do Aldo, não tivemos dúvida, era essa!!! Parabéns pela escolha da Igreja e do buffet!!! Eu tô na mesma fase de fotógrafo, a gente casa em Maio de 2015 :)

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  3. Com certeza de todas a que vc escolheu é perfeita.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bia me casarei no mesmo buffet e escolhi esta mesma igreja para celebrar meu casamento, achei o valor um pouco alto para 40 min de cerimonia (2.900,00) mas qeuro casar na casa de Deus e a igreja é maravilhosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serioo?? que legal!!! é lá é um pouco carinho sim mas vale! É MARAVILHOSO!! Beijoo!

      Excluir

Obrigada por comentar gente!!!