22 de agosto de 2013

Uí Noivei!!! - 09/07/2013

Olá meus Amores... minha vida está uma loucura!! Primeiro fiquei noiva! Simmmm!!! Até que enfim depois de 7 anos de namoro, o Mau, meu namora...Ops! Meu noivooooo, resolveu tomar uma atitude! haahah!!

Foi lindoo!! Eu realmente não esperava, porque já tínhamos marcado um jantar de noivado com os familiares para o dia 24/08 (Sabadooooo!!), então eu estava crente que o pedido seria lá né! Mas não foi!!

Bom dia 09/07 fizemos 7 anos de namoro! Parece que foi ontem! Como é no meio do feriado, nossa comemoração começou na segunda-feira de noite dia 08/07. O Mau chegou em casa e me disse, pega uma muda de roupa que só vamos voltar amanha no fim da moite. Eu logo pensei que íamos pra um hotel fazenda em ITU ou algo assim, igual fazemos todos os anos hahaha!

Daí lancei a pergunta:
- Levo salto?
E ele me respondeu
- Acho que sim! Eh bom levar!

Oi? Salto em Itu? Já comecei a ficar preocupada!! Bom peguei uma roupa e fui de mala e cuia e sem destino! Quem me conhece sabe que sou super perdida com caminhos, então não fazia a menor ideia mesmo!! Até que chegamos no Quality Berrini!


Chorei!! Sou muito mais cidade e luxo, do que chalé sabe hahahah! Entramos naquele lobby maravilhoso e o senhor Mauricio tinha feito uma reserva com um quarto decorado e romântico!!!



Fomos jantar no looby do hotel e o Welcome drink foi o mesmo que teremos no nosso casamento!! Fofo né! Já tava chorando! hahahaha!


No dia seguinte, tomamos um belo café da manhã e as 13:00 saímos do hotel para almoçar! Bom, o que viesse era lucro porque eu já estava totalmente boba! Quando chegamos ao Paris6 fiquei mais boba ainda! Fazia séculos que queria conhecer esse restaurante! Quem puder ir vá! É lindo, super bem frequentado e uma delicia!


Olha ai o que comemos!!


Esse post vai ficar gigante! Bom saímos de lá e fomos passear por alí! Quando era umas 19:30 o Mau me disse:

- Vamos embora, estou cansadão!

Eu tbm estava cansada! E já tinha sido tudo mais que maravilhoso para um aniversário de namoro! Então estávamos indo pra casa ( Nos meus pensamentos) quando passamos por uma rua em moema e eu vi uma ruela toda coberta de pisca pisca, lindooo!! Daí foi assim!

Bia- Nossa amor, olha que lindo, o que sera alí
Mau- Alí? É o lugar onde vamos jantar!

JANTAR?? Ainda tinha mais?? Entramos na ruela é era um bistro lindo! Só depois me dei conta que era o Ruella Bistro, um dos restaurantes mais românticos de SP! Chorei fato, ele tinha feito reserva e tudo! Sentamos a luz de velas e pedimos um vinho!


Eu tava tão maravilhada que não conseguia nem falar! Só ficava olhando aquele lugar lindo! Bom Brindamos aos nosso 7 anos e veio a melhor parte!


Mau: E aí amor, gostou do seu dia, de todas as surpresas?
Bia (Chorando) : Sim, eu ameiiiii me surpreendeu totalmente!Foi tudo lindo!
Mau: Que bom! E é isso que você quer pra sua vida inteira, todos esse momentos?
Bia: (chorando mais ainda): .... só consegui balançar a cabeça

Dai ele tirou uma caixinha do bolso e disse antem que eu soluçasse de tanto chorar?

Mau: Então casa comigo?

Bia: buaaaaaa buaaaa buaaaa!!Simmmm!!! 




 Olha a minha cara nas fotos!! hahaha Era um mix de felicidade e frio na barriga sabe! Agora parecia tudo de verdade!! Ameii!!



 Paris? Será?

Amei gente, com ctz acho que foi um dos dias mais emocionantes de toda minha vida!

Te amo mau!! Pre sempre!!!! Amor eterno!!!



4 comentários:

  1. 2015? esse noivado vai ser longo, minina...

    mas fico contente por vc que nao me conhece.
    sou alguém que apenas encontrou por acaso seu blogue pesquisando por "buaaa" no google :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Chorei junto! S2

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!