14 de junho de 2013

Produtinhos de Beauty

Amores!! Hoje vou falar de beleza!! Uma boa maquiagem faz milagre, mas uma boa pele também! Temos que pensar no futuro  né! Então hoje vou falar de dois produtinhos que eu estou usando! O primeiro estou usando de manhã, ótimo para olheiras!


C E Ferulic
A concentração de vitamina C de 15%, mais vitamina E a 1% com Ácido Ferúlico e oferece proteção contra os danos causados pelo meio ambiente.
É composto por uma textura sérum hidratante e indicado para a pele com sinais de fotoenvelhecimento. Sua ação corrige os sinais do envelhecimento cutâneo, estimulando a síntese do colágeno e deixando a pele mais jovem e saudável.
Deve ser aplicado uma vez ao dia, pela manhã ou á noite, após a limpeza e a tonificação na pele do rosto, do pescoço e do colo.


E o segundo eu uso de noite: 
Retinol 0.3
Creme noturno renovador de alta potência com retinol puro a 0,3% é a mais alta concentração permitida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para produtos cosméticos. Sua textura é leve, não resseca a pele, não obstrui os poros e não possui perfume. Sua ação tem máxima efetividade melhorando a textura, o tom e a luminosidade da pele.
 É indicado para pessoas que têm sinais de linhas finas e rugas, relevo cutâneo irregular e falta de uniformidade no tom da pele. Sua ação tem máxima efetividade melhorando a textura, o tom e a luminosidade da pele.
Deve ser aplicado todas as noites em pequena quantidade sobre a pele do rosto limpa e seca. É importante ressaltar que o início do uso deve ser em noites alternadas até a pele se adequar ao Retinol. Também é recomendada aplicação diária de protetor solar.


Alguém aí já usou?? 

beijoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!