14 de maio de 2013

Volteiii!! Comprinhas no Iherb.com

Olá meu amores mil desculpas!! Abandonei vocês por um tempãoo!!

Mas estou de volta!! Tive muitas mudanças na minha via daí bagunçou tudoo!! Mudei de trabalhoo e varias outras coisas que vou contando ao pouquinhos!!

pra quem me segue no Instagram, não vai ser muita novidade porque posto quase tudo lá!! hahahah @bihramos!

Bom, hoje vou postar sobre os site Iherb.com conhecem? é um site com produtinhos naturais muito bons!! As gostosonas de plantão vivem comprando lá! tem de tudoo!! Eu comprei algumas coisinhas só pra ver se chegava certo e chegou tudo bonitinho em 25 dias!!

Mas eu tive que pagar mais 60% do valor de imposto e ir buscar no correio ;(!

Bom vamos mostrar o que eu comprei?




ChocoRite

O ChocoRite tem 24g de proteína por porção, só 8g de carboidratos, 150 calorias e é sugar free! Eu queria esse, para fazer receitinhas, porque o que dizem é que ele é o que mais parece com chocolate mesmoo!! e eu sou docera monstro!! O que eu comprei é sabor Chocolate Fudge Brownie, mas também tem o Cappuccino e o Peanut Butter (gostinho de paçoca!), o Supreme Strawberry Cream e o French Vanilla . Vou experimentar, quando Deus quiser.
O único lugar que eu sei que vende é aqui no iHerb. Custa U$ 13,83 a embalagem com 418g. Nunca vi pra vender aqui no Brasil. Se alguém achar onde vende, me avisa!

Chocolate Dip- Waldens farm
Esse é o mais esperado!! Eu quueria muito experimentar e já experimentei ontem mesmo!! Muitoooo bom!! Gente pensa é uma nutella sem caloria, sem gordura e sem carboidrato!!
Quero comer com tudoo!!! frutas, panquecas e Shake!! Ameiii!!

ALIVE - multivitamínico

 E por fim o mais legal!! Eu tenho alguns problemas de estomago! rsrs então odeio ficar tomando milhoes de capsulas, mas eu tomo né!! hahaha!! Dai tinha visto no site da Queria Ser a Betty Boop, eu composto de vitaminas com 26 frutas e vegetais, que são balinhas de goma!! Deus é muito bom! parece bala mesmoo!! Amei!! Pena que só pode comer 3 por dia!! 

Bom meninas espero que tenham gostado!!

E vou voltar a postar sem faltaaaaa!!! 

Bejosss!! 

3 comentários:

  1. que máximo flor, adorei a dica!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tenho vontade de comprar lá mas já ouvi muito isso de ser taxada, aí desanimei um pouco.

    Beeeeijo!
    http://www.vitrinedeestilo.com/
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
  3. Nossa estava em dúvidas se comprava esse Chocolate Dip- Waldens farm, e se o gosto seria bom ou mto artificial, se parece nutella, acho que vou adora! Tira uma dúvida, sua compra deu quanto no total e qual o frete vc escolheu?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!