7 de dezembro de 2012

Novidade muito mais muitoo Boa!! - Apê 18

Bom diaa!! Hoje tomei coragem e resolvi contar pra vocês uma novidade muitoooo legal que vai nos acompanhar por qui no blog!! Eu e o Mau ( meu namorado a 6 anos) compramos um APÊ!!! Simmm!!! To mais do que feliz!! Nem acredito ainda!!



Bom o Apê é pequeno , tem 63m² mas pra nós dois ta ótimoo... é lindoo e super perto de casa!! ( Medo de ficar longe da Mamy!!! ) Tem 3 dormitórios então ficamos assim: Sala, Cozinha, Quarto Casal Suite, Banheiro, Quarto do Mau, Quarto da Bia e Varanda !! Maravilha não é!! Teremos nosso quarto e mesmo assim teremos um pra cada um fazer o que bem entender ahahahah!!  O meu vai ter roupas e sapatos com ctz!!! Uma parede só pras minhas bolsas ahahah!!


Só fica pronto em Fev/2014 daqui um ano!! Mas já to pensando em tudo, decoração, orçamento. Bem legal e a ansiedade a me matandooo!! Acostumem-se o blog vai lotado de idéias e dicas de decoração e sobre a compra do primeiro apê!! 

Olha ai a planta do apê original!


 E essa é a que eu montei de como provavelmente vai ficar o nosso!!


Legal neh!! To super empolgada!!

Olha só a academia!!! Imagina se não vou passar um tempão ai!!



Espero que tenham gostadooo!! E agora é rumo ao mundo das obras, reformas e decoradores!! Preciso de dinheiroo hahahah!!

Beijooo!!

Um comentário:

  1. Ahhhh meu amor! PA-RA-BÉNS! tudo que eu posso desejar pra vocês é que essa vida que vão construir juntos tenha muito amor e sucesso sempre! adoro os dois, desejo de coração tudo de melhor pra vcs. E..o melhor de tudo, é que continuaremos vizinhas! uhulll, festa no apê, adoro!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!