16 de outubro de 2012

Dicas pra potencializar o fitness!!


Bom dia meus amores!! Hoje vai mais um post sobre esse estilo de vida saudável que eu tenho investido ai!!

Bom quando já estamos quase chegando aos resultados que queremos ou estamos quase lá, as mudanças acontecem mais devagar e isso é normal. Não podemos desanimar!!

Entãoo vai ai umas dicas da revista Corpo a Corpo, pra dar uma acelerada e potencializar resultados no corpithu!!
Eu vou experimentar!!

Inclua suco de beterraba na alimentação

Segundo pesquisa realizada pela Universidade de Exeter, na Grã-Bretanha, o suco de beterraba aumenta a resistência física, permitindo que os atletas se exercitem até 16% de tempo a mais, ou seja, a beterraba diminui a sensação de cansaço e exaustão.

Faça sexo, pois emagrece!

Transar queima cerca de 250 calorias durante meia hora, aumenta a disposição e libera endorfina, proporcionando maior sensação de bem-estar.

Beba bastante água e ingira fibras durante o dia


Além de ajudar na queima de gordura e na eliminação do sódio, a água antes das refeições gera sensação de saciedade, segundo estudo do Instituto de Pesquisa Oakland, na Califórnia. Outro alimento que diminui o apetite são as fibras, pois retardam o esvaziamento gástrico, mantém o índice glicêmico, eliminam toxinas e estimulam o bom funcionamento do intestino.

Tome um café da manhã caprichado

Nem pense em cortar o café da manhã para emagrecer, pois não é a toa que é chamada de “principal refeição do dia”, um desjejum equilibrado faz com que o corpo armazene menos gordura durante o dia, segundo estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition.

Aposte nas frutas secas

Acompanhadas de saladas ou iogurtes, as frutas secas são deliciosas e ainda aceleram o metabolismo, além de conterem muitas vitaminas e sais minerais

Também existem formas de arruinar o treino: ingerir bebidas alcoólicas e alimentos com alto teor de açúcar, exagerar nos treinos, ficar muito tempo em jejum e não consumir frutas e vegetais. Portanto, evite essas atitudes para um melhor resultado dos seus esforços na malhação!

Fotinhos fitness e looks pra vocês!!





E não esqueçam!! Quando realmente queremos, conseguimos qualquer coisa!!



Beijoooo!!!

3 comentários:

  1. Bi adorei a matéria e vi que você mudou a cara que antes era de oncinha do blog, agora ficou ótimo.
    Beijo Bi e cadê você na musculação de manhã?

    ResponderExcluir
  2. Oh wow! You are soooo beautiful, pretty lady!! Chic! :)

    ResponderExcluir
  3. muito boas as dicas,e vejo q vc mesma é um grande exemplo de mudança ...muito parabéns , vou acompanhar suas dicas agora !
    beijos
    elaine

    e se puder, veja meu site de acessórios: www.empetecadas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!