27 de agosto de 2012

Look do dia - Mullet


Amores, bem vindos a mais uma maravilhosa semana pra todo mundoo!! Ai o meu final de Semana foi cheio de novidades e look que vou postando aqui pra vocês, prometo!! Estou muito Feliz, hoje começo minha pós-graduação e Comunicação e Mídia, estou ansiosa!! Meu Mozi lindo, foi promovido no trabalho, foi aniversário da minha afilhada Linda a Leh e ontem domingão, fechei o dia com uma corridinha no Ibira, com a Mother e o Mozi!! Pronto, isso foi o fds!! Bom neh!!

No domingo, teve uma festa lá no Jet Club São Vicente, pra comemorar o aniversário da Le!! E eu aproveitei o sol, pra usar minha saia Mullet e montar um look verão pra nós aqui do IDA. Apostei em um look clarinho e Clean, Branco e Salmão. Uma mullet plissada e uma blusa soltinha com uma rasteirinha Gladiador nude. Um look bem confortável. Amei!!


Blusa - Henring / Saia - Forever 21 / Gladiador - Prego / Óculos - Guess

Looks inspiração: 

saia mullet
A expressão "mullet" surgiu nos anos 1960, mas ficou conhecida em meados da década de 1980, quando homens começaram a deixar a parte de trás do cabelo maior que a da frente, de maneira assimétrica.
image
Dicas de Paulo Spadoto:


Continua forte no verão 2013 e chega em várias modelagens: curta na frente e média atrás, curta na frente e bem comprida atrás, formando até uma cauda. “A padronagem também não segue uma regra, pode ter formas mais arredondadas, bicos, pontas e até mesmo camadas”, explica o consultor de moda Paulo Spadoto.
mullet2

Mullet básico:
Se você ainda não comprou nenhuma peça mullet, comece pelo básico: “vista uma saia neutra de tecido fluido ou de malha e combine com as t-shirts, que também estão em alta”, explica Paulo.
Outra opção é combinar o mullet com camisas e maxicolares, criando um visual jovem e chique!


mullet

Dicas:
- Baixinhas: podem usar, sim, o mullet. Para parecer mais alta, apostem em tons monocromáticos ou bem parecidos ao combinar saia, blusa e sapato. Assim vocês vão parecer mais altas!
- Salto alto: fica superbem com os mullets. Além de alongar a silhueta, deixa a produção ainda mais feminina.
- No inverno: “aposte em uma saia preta, com tecido leve, um voil, por exemplo, e combine com meia-calça e sapatos da mesma cor: a proporção entre os tons escuros vai criar um efeito muito charmoso e correto. Na parte de cima, você pode brincar com estamparias e peças em couro ou pelo sintético”, diz o consultor.




Eu acho lindo, e super versátil. E vocês gostaram?? O lugar também é de babar neh!!

Beijooo!!

2 comentários:

  1. Gostei do look.
    Ultrafeminino e charmoso!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma Mullet de onça........... hehhe =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!