21 de maio de 2012

Looks do Billboard Music Awards 2012

Olha Só gente, segundo post do dia!! Mas teve evento nos EUA ontem e não podemos deixar de conferir e falar dos looks!!

Quem se interessa por música (de forma abrangente), já ouviu falar da revistaBillboard. De origem norte-americana, a revista começou sua história focando no mercado publicitário e anos depois, voltou-se exclusivamente para a indústria musical. Todo ano, a revista realiza o Billboard Music Awards, importante premiação musical baseada nos rankings de final de ano realizados pela própria revista.

A revista tem versão brasileira e o site vale a visita. Em alguns minutos, é possível inteirar-se sobre os últimos acontecimentos no mundo da música.

Aconteceu ontem(20/05), em Las Vegas, o Billboard Music Awards 2012. A premiação da revista Billboard reuniu vários artistas. Entre os destaques da premiação está a cantora Adele que foi vencedora nas categorias: Top Artist, Top Female Artist, Top Hot 100, Top Billboard 200 Artist, Top Digital Songs Artist e Top Radio Songs Artist. Além disso houveram homenagens a cantora Donna Summer e a entrega do troféu 'Billboard Millenium Award' a familia da cantora Witney Houston.

Vamos aos looks, começando pela Taylor Swift, Usando Elie Saab, que escolheu um vestido longo vermelho com transparência e recortes! Lindo!! Só não gostei muito do cabelo, prefiro cacheado!! A make também foi bem leve pra ocasião!!

Carrie Underwood estava linda com Esse tomara-que-caia meio Cinderela moderna me encantou e a deixou muito bem produzida, o cabelo platinado me agrada muitooooo!! . Gostei do vestido de princesa, mas ficou bem 15 anos!! já passo um pouquinho pra ela vai!

Katy Perry usou um longo vestido brilhoso e desta vez pintou os cabelos de roxo, pra combinar com o frutacor do vestido e o Baton tendencia!. Não passou despercebida. Belo vestido! Katy Perry é linda e, graças a Deus, encontrou seu lugar e estabeleceu um estilo próprio, não recorrendo ao “jeitinho Lady Gaga de ser”. E esse brilho me lembra a cauda de uma sereia.
Mas nem todo mundo foi feliz neh!! Alicia Keys escolheu um vestido totalmente preto com mangas longas, mesmo estar chegando o verão por la!. Ai achei muitooo básico não??

E agora vamos a polêmica da noite, Miley Cyrus que está magérrima, acabou com as nossas expectativas de vê-la deslumbrante e apareceu assim. Ok, respire fundo e veja esse cabelo de Adele que a deixou uns 10 anos older! Miley Cirus escolheu esse look branco com decote profundo em 'v'. Parece até que está faltando uma peça na parte de baixo. Também não agradou muito. Pra mim, a única coisa favorável desse look é a sandália. O cabelo, embora esteja lindo, não funcionou com o restante do look.
Jordin Sparks usou um vestido de renda, na cor nude. Bem simples, mas elegante e bonita. Nem parece de Hoolywood!! Ai até eu ia mais produzida!!

Qual seu favorito?

3 comentários:

  1. Gostei de todos ;)
    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look da Taylor Swift e Carrie Underwood.
    Lindas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vestido da Taylor, mas não curti o look da Miley. Ficou muito estranho!

    www.sigasuamoda.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!