23 de abril de 2012

Mary Kay - Produtos para Experimentar

         Bom dia, essa semana o blog tem muitas novidades, vamos chamar de semana Mary Kay, onde vamos experimentar muitos produtos e fazer as resenhas aqui pra vocês. 
        Quem proporcionou essa semana foi a Vanessa Ribeiro, consultora da Mary Kay que emprestou pro IDA coisas maravilhosas pra mostrar pra vocês. O contato da Van , pra quem quiser comprar é:

Vanessa Ribeiro
7265-6203
vacribeiro@hotmail.com
http://facebook.com/vacribeiro

Então pra começar a segundona vamos a apresentação da marca e o que temos pra provar.


Mary Kay é uma empresa estadunidense de venda direta de cosméticos, foi fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa é líder de vendas nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem nos Estados Unidos e está presente em mais de 30 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo.

No Brasil, a empresa chegou em 1998 e hoje possui uma força de vendas com cerca de 32 mil Consultoras de Beleza Independentes cadastradas, presentes em todo o País.
Os produtos Mary Kay são focados em cuidados para a pele e anti-idade, é permitido que a cliente experimente o produto em sessões onde a consultora recebe as clientes e promove testes e divulga novos produtos. A empresa conta com sua Força de Vendas Independente para realizar as vendas. Atualmente, as linhas de produtos comercializadas no Brasil são:

Cuidados com a pele,
Cuidados personalizados,
Cuidados com o corpo,
Proteção Solar,
Maquiagens,
Fragrâncias,
Produtos específicos para os homens.










 
E ai gostaram? Durante a semana vamos ter vídeos, fotos e dicas sobre os produtos da Mary Kay. 

A 1° dica é que quem compra com a Van, ganha uma Limpesa de pele de demostração e ainda ela vai te encontrar pra mostrar os produtos e vender. Além de ser uma linda!

Vocês já usam Mary kay?? Qual é o IT da marca?? Eu já usei a Base e amei de paixão!!

Beijooo!!

2 comentários:

  1. Tenho vários produtos dessa marca e adoro!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser é só entrar em contato comigo!
    van.consultora.marykay@gmail.com
    Beeijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!