3 de abril de 2012

Kids’ Choice Awards 2012

Como vocês sabem adoro falar sobre o estilo dessas cantoras e atrizes popzinhas, tipo Selena Gomes, Miley Cyrus, Ashley Tisdale....Então como sabemos no último sábado (31), aconteceu em Los Angeles a edição 2012 do Kids’ Choice Awards, como queria estar lá OMG!!. As celebridades arrasaram no tapete vermelho. Pra mim o melhor look foi da Selena Gomes, e nossa elas estão na moda do Cropped mesmo néh!! Amei a saia e o sapato Pink então. Parece que ela fez umas luzes cobre no cabelo. O que acham?? Gostei!!
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Selena Gomez, como já disse ficou linda com a tendência cropped, com top e saia de pedrarias da grife Dolce & Gabbana, chiquerrima. Manda o Bieber paga a saia!!
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Katy Perry também aderiu à essa moda sexy, que deixa a barriguinha de fora. A cantora foi mais ousada ao eleger a cor verde limão da cabeça aos pés! Mas vamos combinar, parece fantasia. Ai Katy você me cansa as vezes.
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Kristen Stewart ficou muito elegante com vestido curtinho de mangas longas da Stella McCartney. E não é que tava bonita mesmo.. Gostei no monocromático de vestido e sapato azul!!
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Miranda Cosgrove também investiu no azul. A atriz arrasou com vestido curtinho de couro com recortes nas costas e ankle boots! Miranda, abusou no couro e acertou em cheio não é!! Eu aprovei o estilo da mocinha!!
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Emma Stone e Ariel Winter ficaram delicadas com vestidos girlie clarinhos e de cintura marcada! A Ema ficou meio Maria Mijona com essa sandália, não gostei não e você?
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Vestidos longos de cores vivas como laranja e vermelho foram as opções de Sarah Hyland, Alyson Stoner e Ashley Tisdale. Ah eu gostei, estão bonitas e o laranja está super em alta, mas pra um evento Kids preferia um curto.
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Isabelle Fuhrman e Victoria Justice capricharam nos conjuntinhos! O de Isabelle é da grife Jason Wu e o de Victoria, da Elizabeth and James. Adoroo conjuntinhos!!!
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Willow Smith e Kelly Osbourne optaram por looks mais rocker com vestido branco e jaqueta de couro e pretinho nada básico, respectivamente! Willow não precisa nem falar... Tenso, mas a Kelly combino com o estilo rock retro. Gostei!! O cabelo dela ta melhorzinho neh!!
Fotos: Getty Images
Por fim, Taylor Swift – que só apareceu para a premiação – apostou em um look sessentinha, com vestido fluido de comprimento na altura dos joelhos e cintura marcada!

Qual é seu look preferido?
Beijoooo!

4 comentários:

  1. Amei os looks mas quando vi a Katy Perry lembrei do Lanterna Verde na hora! kkk

    Beijos
    http://tchucatchurubba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor adorei conhecer seu cantinho já estou te seguindo, entra no meu e me segue também: http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Estou te esperando, seja muito bem vinda:)Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Bih

    Visitando blogs amigos encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Tem post novo e recadinho lá no blog.

    BJ000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e ja estou seguindo!!
    O meu look preferido sao os conjuntinhos.
    Conheca meu blog tb em www.2betrend.com.br
    bjbj Faa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!