4 de abril de 2012

Dicas para parecer mais magra sem perder peso


                Como vocês sabem estou correndo contra o tempo pra perder uns quilinhos antes de ir pra Disney!! Ta díficil... Mas to super me inteirando em novidades sobre emagrecimento e fitness!! Daí tentando descobrir uma formula milagrosa pra acordar magra, achei umas dicas sobre como parecer mais magra sem perder realmente peso, o que já ajuda vai...
 São truques super simples que se valem da ilusão de ótica, usando a maquiagem e a moda que vão te deixar com a silhueta mais alongada e o rosto mais fino. Dá até pra esconder os bracinhos gordos. Adorooo!!
Vamo lá!

Faça escolhas de roupas inteligentes: tamanho, cor, caimento e detalhes das roupas têm o poder de destacar o corpo ou de deixá-lo desproporcional.

1.       Encontrar peças que sirvam é o primeiro passo, elas não podem sobrar nem apertar. Os dois jeitos farão o corpo parecer maior.
vGetty Images/AgNews

Calças e saias
1.       Cores escuras em áreas que precisam ser disfarçadas também é regra universal. Por exemplo, quadris largos ficam melhores em peças escuras do que numa branca. Lembre-se de que brilhos, bordados, detalhes, além de aumentarem o local, chamam mais atenção para a região. Evite usar vestidos ou saias que tenham camadas, babados ou detalhes chamativos na barra. A saia Evasê dá um up e ajuda a harmonizar o quadril, deixa a mulher super feminina e elegante.

2.       Um tipo legal de calça é a reta, pois ajuda a equilibrar as proporções do quadril, a skinny pode ser usada desde que não seja tão justa na parte de baixo, mas tenha bastante cuidado com a skinny, pois se for muito justa vai evidenciar o que não queremos e deixar com aparência de funil.

3.       Já essa dica de moda vale tanto para a calça quanto para a saia, prefira o cós um pouco mais alto, ou com a cintura colocada, você ficará linda, pois te dá segurança de que tudo está no lugar e cria uma ótima ilusão de ótica.

        Estampas e Decotes
1.       Caso o maior volume esteja nos seios, não precisa ficar com o look sempre dark, saiba que as estampas pequenas poderão ser suas aliadas, os poás pequenininhos estão aí a sua disposição para arrasar, também temos a liberty e animal print. A estampa com o fundo escuro fica excelente porque diminui o que queremos.
 
2.        O decotão está liberado menina, olha que tudo! O decote em V ou em U pode ser explorado para você deixar a comissão de frente nota 10, mas tome cuidado para o decote não ser profundo demais e ficar vulgar. Prefira deixar a região do colo mais a mostra, isso ajuda a alongar.
Getty Images/AgNews

1.       Aposte nas linhas verticais: elas são fundamentais para alongar a silhueta. Use estampas neste sentido, como a risca de giz, e evite as padronagens de bolas ou de flores – sobretudo se os desenhos forem muito grandes. A regra das linhas verticais vale para malhas caneladas, para as camisas com abotoamento e para as peças com costura: tudo deve estar sempre neste sentido.
Getty Images/AgNews

Braços

1.       Para disfarçar os braços é legal usar mangas ¾ ou seja, no meio do antebraço, fica um visual bom de se ver uma vez que cobre o que está fofinho na parte de cima e acaba alongando também. Os tecidos de cores lisas também alongam.


Looks monocromáticos são seus melhores aliados!

1.       Looks monocromáticos ou tom-sobre-tom, são super elegantes e criam um efeito de “todo”, onde o olho do expectador não pára em lugar algum do corpo do observado. Este movimento do olhar sem interrupções e sem linhas horizontais criadas por contrastes altos entre parte de cima e de baixo faz com que vejamos o corpo da pessoa mais fininho e alongado.

Lingerie adequada: a roupa íntima não está à mostra, mas fica evidente. Isso porque uma calcinha apertada e um sutiã inadequado aparecem sob as peças.
1.       A calcinha pode destacar barriga, culotes ou até mesmo a flacidez da região das nádegas.
2.       E o sutiã, se não for do tamanho certo, fará com que você fique arrumando os seios a todo instante, num ato muito, muito deselegante. Mulheres que necessitam de mais suporte precisam prestar ainda mais atenção à escolha da lingerie, pois um sutiã errado deixa o corpo com aspecto muito maior do que é.

Foco no rosto: Chamar a atenção para o rosto e colo é um ótimo truque para manter os olhos do expectador naquela região, desviando o olhar do restante do corpo ou das partes que queremos disfarçar.
1.       Maxi-brincos e colares, penteados no cabelo, lenço no pescoço com uma bela maquiagem são maneiras práticas de fazer isto.

Getty Images

Investir em produtos autobronzeantes: a pele com aspecto de que tomou sol ajuda a reforçar a ilusão de ótica de que a pessoa está mais magra. Além disso, confere aparência de pele mais tonificada e disfarça marcas na pele, incluindo celulite. Olha ai as Makes da Adele por exemplo.

Apostar em saltos altos: ajudam a alongar a silhueta, desde que não tenham tiras nos tornozelos. Os de bicos mais finos deixam as pernas ainda mais longas. Sapatos que deixem sempre o peito do pé livre comosapatilha e peep toe, se a cor for em tom nude ou da mesma cor da calça ficará bem melhor ainda. E os experts no assunto garantem que ainda melhoram a postura da mulher.
Getty Images/AgNews

Novo corte de cabelo: o comprimento dos fios é fator decisivo para um bom look. Isso porque as pontas dos fios chamam atenção de quem olha e pode destacar boas ou más características do corpo.

1.       Um rosto muito redondo, por exemplo, pode ser disfarçado com pontas repicadas ao longo das bochechas.

2.       Ombros largos podem ficar 'escondidos' sob os fios.

Gostaram eu ameiii!!!

Um comentário:

Obrigada por comentar gente!!!