24 de janeiro de 2012

Da cor do pecado!! - Ineeov Solar

Artistas aqui do IDA!! Ontem nosso blog bombou, foram quase 600 visitas e 10 novas seguidoras, além de comentários maravilhosos, to gostando de ver. Também podem dar sugestões do que querem ver aqui, que eu corro pra descobrir ok!!

Hoje o post é pra quem quer ficar um uma pele bronzeada e saudável por muito mais tempo que o verão...
Verão, sol e bronze, muitoooo bronze! Eu queroooo!! Mas é bem difícil. Geralmente agente torra no sol e depois fica toda manchada descascando um nojo, toda desbotada, além do risco de ficar super ardida e não ser aquele bronzeado dourado que todo mundo quer. 
 

Então vamos a solução, primeiro os principais aliados do verão são os alimentos que prolongam a cor e ajudam na hidratação. Aqueles conhecidos como Cenoura, abóbora, beterraba, mamão, manga, batata doce, tomate, pimentão, carambola e pêssego. Também alguns vegetais como rúcula, couve, repolho, espinafre, agrião e brócolos. Esses todos possuem betacaroteno, um antioxidante que quando transformado em vitamina A no nosso organismo, auxilia na formação de melanina, pigmento responsável pelo efeito bronzeado.

Eu não tenho frescura não principalmente se estou na casa da minha avó que ai ela cuida da gente direitinho e prepara umas coisinhas saudáveis pra levarmos pra praia, cenorinhas são as minhas preferidass.
Tá! mas até ai não tem nada de diferente né! hahaha  Vamos ao bronze?! 


A novidade de hoje é um produtinho que comecei a tomar ontem pra pegar a cor no carnaval. Isso mesmo ele funciona assim, você toma um mês antes de torrar no sol. A maravilha é da Loreal então pode confiar!! Foi o Bofi que me indicou. Você  já deve ter ouvido falar das maravilhas do Innéov. Pra quem ainda não sabe o que é, o Innéov é um complemento nutricional com varias versões, tem pra cabelo, anti envelhecimento  e agora está disponível em mais uma versão, é o Innéov Solar, indicado pra quem quer melhorar a pele e a cor do bronzeado.
O novo Innéov Solar trás em sua composição uma associação exclusiva de Skin-Probiotic e Licopeno, juntos esses ativos ajudam você a obter um bronzeado mais intenso e duradouro, além de reforçar suas defesas contra a exposição aos raios solares.  A pele fica menos sensível e mais resistente aos efeitos do sol, ajuda também a manter a pele hidratada e livre de manchas que são causadas pelo sol.

O que é?
Nutri-concentrado de beleza que prepara a pele para exposição solar. Indicado para adultos de ambos os sexos, todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis e intolerantes ao sol.

O que destacar do produto?

Fórmula inovadora com Skin-Probiotic® que reforça as defesas da pele contra UV.Pode ser utilizado durante todo o ano para prevenir efeito nocivos dos UV que estão presentes em todas as estações .

O que faz?

Ajuda a reforçar as defesas da pele, tem ação antioxidante que previne o fotoenvelhecimento e intensifica o bronzeado.

Para que serve?

• Prepara a pele para exposição solar.
• Intensifica o bronzeado.
• Previne o aparecimento de manchas.
• Reforça as defesas da pele contra os raios UV.

Como usar?

1 mês antes do início da exposição solar,ingerir 1 cápsula por dia durante a refeição, ou conforme orientação de um médico ou nutricionista. Esse produto não substitui o uso de protetor solar.

Para quem é indicado o uso de Inneov Solar?

É ideal pra quem busca um bronzeado bonito, pele luminosa e não quer prejudicar a saúde da pele. Esse complemento funciona como um preparador solar, que ajuda a pele a reforçar as defesas contra os raios do sol. O Innéov pode ser um complemento aos filtros solares, que vai diminuir a sensibilidade da pele, retardar o envelhecimento da pele e reforçar as defesas cutâneas.

Dicas: Os suplementos alimentares como o Inneov Solar não deverão substituir um regime alimentar rico e variado. Não exceder as doses diárias recomendadas.


E ai alguem ja usou?? 

bjOo!

10 comentários:

  1. Oi Bih!!! Que blog show!!! Amei sua visitnha no meu blog e também amei seu blog!!!
    Eu conheço esse produto, bom trabalhei anos em farmácia... na verdade conhecia o imedim, esse é um similar.. é fantástico..
    Bom, como minha genética é super favorável para o bronze eu acabo abrindo mão deste investimento...
    Costumo fazer jetbronze, magic tan, na Kiki para algum evento...

    bjbjbj

    Show Da Beleza
    www.showdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Lekinha a caixa custa em torno de 90,00 mas dura o Mês inteiro.!!

      Excluir
  3. O Bih adoooorei o seu blog que fofoooo ;)
    to te seguindo ta !!!
    segue também?
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica para o verão!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!!!

    Não sabia que tinha comprimido para fixar a cor!!!!

    Beijinhos.....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nao uso pq minha pele ja eh escura...mas quando era mais nova eu era dooidinha eu passava bronzeador...pra ficar da cor do akon hehehheh é serio...eu ficava mesmo hihi

    bjs

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Parabéns pelo seu blog, venho aqui divulgar a minha loja virtual, boutiquevintage.tanlup.com espero que de uma olhadinha, tenho certeza que você vai ser apaixonar, beijão e sucesso no seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou mega branquinha! E não consigo me bronzear de jeito nenhum, adorei o post e vou ver se acho na minha cidade essas capsulas!!

    Beijos

    @brunaffair
    http://brunaffair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu não uso bronzeador prefiro a minha pele da cor que já é,mas acho lindo aquelas mulheres toda bronzeada.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!