9 de novembro de 2011

Victoria’s Secret Fashion Show


Bom dia queridas, estão todas animadas? Finalmente chegou o dia!  Acontece o evento mais badalado de moda íntima do mundo, o Victoria’s Secret Fashion Show. Ebaa!! To louca pra ver as novidades e as fotinhas!! Eles são muito divas!!


Como vocês sabem, é óbvio, os Fashion Shows da Victoria’s Secret são sempre maravilhosos, super produzidos, grandiosos, espetaculares, com famosos e muita gente bonita. Só de pensar em ver as Angels desfilando em lingeries deslumbrantes ao som de artistas como Seal, Akon, Katy Perry e Justin Timberlake, que já passaram por lá nas temporadas passadas, me das palpitações de invejinha.

O grande evento acontecerá em Nova York, nos Estados Unidos, e vem chegando com um time de Angels bem feio sabe? Somando todas deve dar uns 50 kg!! Hahahha Elas são lindas OK, já me conformei!!. Adriana Lima que era destaque do desfile de 2010, dará o sutiã Fantasy para Miranda Kerr, mas também estará na passarela ao lado de Candice Swanepoel, Erin Heatherton e Alessandra Ambrósio.

Não sabe o que é o tal sutiã Fantasy? Bom vamos lá Miranda Kerr, angel e esposa do ator Orlando Bloom, ( boba ela né?) será a responsável por desfilar com o Fantasy Bra, que é o sutiã feito com jóias e o mais caro do desfile. Pra vocês terem uma noção esse sutiã é um modelo Push-Up desenhado exclusivamente para a Victoria’s Secret pela joalheria de Nova Iorque London Jewelers com 3.400 pedras preciosas e mais de 142 quilates de diamantes. Acreditam nisso?? Eles pesam quase mais que a Miranda!! Ok parei agora! Essa underwear é uma jóia que custa U$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil dólares).

 Mas pêra ai não podemos esquecer que foi a nossa top Gisele Bündchen que desfilou com o sutiã mais caro da história do Fashion Show. Sabia que esse sutiã inclusive foi parar no Guiness Book como o artigo de lingerie mais caro do mundo! Somos puro luxo!!!!

Como se não bastasse além das belas modelos, o desfile da marca vai contar com shows de Kanye West e Maroon 5, que vocalista, o desejado, lindo e maravilhoso Adam Levine, é namorado da angel Anne Vyalitsyna. Cee Lo Green também era esperado para se apresentar durante o desfile, mas foi substituído pela “rapper meio diva pop” Nicki Minaj.



Segundo o site da Record, o desfile conta com uma série de temas e a marca adiantou que o tema da linha PINK, coleção mais jovem da VS, será Club PINK, algo como um clube bastante divertido e colorido. Como em temporadas passadas, o desfile de lingerie também irá incluir tapete rosa, entrevistas e um behind-the-scenes com as modelos.

O evento acontece, mas está com transmissão prevista só para o final do mês, 29/11 uma terça-feira pelo canal americano CBS. Aqui no Brasil alguns canais a cabo eventualmente transmitem o desfile, vamos torcer para que isso aconteça!



Olha ai alguns desenhos da coleção!!

e ai o que Acharam??

Adorooo!!

Bjoo!!

5 comentários:

  1. Luuxo de festa né gata???
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente Victoria Secret é um uxo!!
    Pra mim a Angel mais linda é a Alessandra Ambrósio!!
    VocÊ viu a Adriana Lima falando q em dia de desfile ela fica até 12 horas sem engerir nada,até agua!!! O.o
    Ser Angel é mole não!!

    Tem post novo no blog,passa lá:
    http://www.ideiaoquadrado.com
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  3. Oii floor to ti seguinda ta me segue tbm se puder!
    brigada pelo coment!

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia!!!
    Realmente os desfiles da Victória Secrets sempre são maravilhosos, não vejo a hora!!! rsrsrs...

    Meu bem, respondendo sua pergunta que vc deixou lá no meu blog, se os adesivos para sapatos se são entregues no Brasil... Eles são entregues no mundo todo, inclusive no Brasil!!!

    Gostaria de agradecer o carinho lá no meu blog.

    Bju bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ver as fotos oficiais do show!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!