23 de novembro de 2011

Pernocas Relaxadas!!


                 Lembra que eu falei das comprinhas de Farmácia, então ontem  testei mais 2 produtinhos!! Praticamente fiz um SPA caseiro para meus pés e pernas, muito bom né! Ainda mais nessa minha fazer de TCC e estréia do Teatro, tava precisando! Já sabem o que estou falando?

                Isso mesmo eu testei o Creme para Pernas e Pés Cansados e o Escalda-pés do da Granado. Ameii os dois!! Hoje até coloquei o salto mais aliviada!! Rsrsrs!!


             Primeiro usei o escalda- pés! Eu já tinha feito algumas vezes e acho muitoo relaxante, antes fazia com ervas e óleos naturais, mas o da Granado não tem nada a perder!! A promessa é proporcionar limpeza e relaxamento dos pés, ativando a circulação e deixando uma sensação de leveza. Funciona assim, você coloca todo o conteúdo do sache (que parece sal grosso), em uma bacia com água morna e deixa seus pés ali por um tempo, uns 15 min. O cheiro dessa linha Pink é muito bom  e o pé fica muito gostoso!! Molinho molinho!!.A caixinha com 5 sachets custa R$10,45 e dá para comprar online pela loja deles, mas em qualquer farmácia grande e supermercado vende!! Pelo menos em SP. Tem gente que disse que não relaxa tanto como os escalda-pés tradicionais, mas eu gostei!! Obvio que o principal potencia dele é o cheiro, mas já ajuda!!

                   Daíi depois do escalda pés feitinho e super relaxado eu usei o Gel para Pernas e Pés Cansados da Granado, que eu já queria usar faz muitooo tempo, ouvi falar que faz milagre!! Bom eu passei fiz uma massagenzinha ( bem amadora hahah!!) esperei a pele absorver e fui dormir, com aquela sensação refrescante e gostosa que ele dá por ser mentolado! E acordei super bem, com as pernas super relaxadas e o meu pé continuava molinho!!  Quero usá-lo também depois da balada e depois da academia, deve ser uma delícia!!









Adorei os dois!! E vcs já usaram um creminho milagroso pras pernocas??


Bjooo da Bih!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!