10 de novembro de 2011

Maxi Anéis


A moda bombástica dos anéis!!


Nossa não tem que hoje não de apaixone por essa moda de Maxi Anéis que está abalando corações utimamente!! Eu amoo!! Sempre adorei acessórios, pareço uma arvore de Natal!! Hahah Sim temos que tomar cuidado com isso!!
 Vários Anéis
Mas parece que agora os anéis mais diferentes e criativos estão em alta e agente fica louquinha pra comprar todos. De bichinhos, pedras, dourado prateado.... todos!!
Já era aquela história que as jóias precisam ser delicadas e discretas. Hoje em dia só um simples acessório moderno, pode transformar um look.
 
Então é com essa variedade imensa de cores, materiais, estilos e tamanhos, que os aneis conquistaram as fashionistas e mostraram que dá pra exagerar sem sair da moda.
 
Vem ai nosso Post de hoje!!

COMO USAR?

No que diz respeito à moda, a conhecida frase “menos é mais” não tem lugar quando o assunto são os acessórios. A moda agora é apostar nos anéis esculturais, grandes, com figuras, adornados ou não de pedras. Geralmente as que não dispensam a ajudinha desse poderoso acessório são mulheres independentes, de personalidades fortes e muito decididas que não temem ser ousadas em suas produções. Viram!! Vamos usar anéis!

Mesmo assim quando usarmos essas preciosidades temos que levar em consideração o equilíbrio do look. Caprichou nos anéis? Escolha um brinco menos chamativo, e guarde o cordão para outro dia.

Os anéis são sempre causadores de comentários, principalmente quando as peças são grandes ou muito requintadas, o que dizer então da nova tendência que manda investir e ousar, usando peças grandes juntas ou combinadas a modelos menores e não somente um anel grande em cada mão mais vários, inclusive no mesmo dedo.
 

Uma curiosidade é existia um hábito adotado na época do Renascimento de usar muitos colares e anéis na mesma mão para mulheres pertencentes a classes mais privilegiadas. Puro luxo!!!

Independente do tamanho ou modelo, com pedras, pérolas, strass, os anéis são acessórios fundamentais e versáteis, pois podem realçar uma produção básica do dia a dia ou valorizar uma produção mais elegante para momentos especiais, geralmente mais baratos que roupas e sapatos, os acessórios podem renovar nosso guardarroupa, pois podem deixar qualquer produção simples muito estilosa.
 
Apesar de não existir regras quanto ao seu uso visto a tendência que seguem, é imprescindível as unhas estarem bem cuidadas, pois os anéis especialmente os grandes atraem o olhar para as mãos, por isso nada de unhas feias, quanto aos esmaltes à dica é usá-los em tons claros ou pastéis ou cores lisas, pois o objetivo é evidenciar o anel, que com certeza já não passará despercebido e não as unhas.
Anéis
Uma dica legal e moderna é misturar texturas e modelos: use um máxi anel de caveira prata, com outros de bichos dourados, por exemplo. Não se preocupe tanto com as roupas e combinações com os anéis: a moda agora pede um real "ciganismo": mistura e mais mistura de tipos, influências, cores e texturas. Nas passarelas e nas ruas, a moda é usar cerca de 3 anéis por mão.

Agora é só escolher o seu e estar preparada para os elogios.


ONDE COMPRAR?

Anéis...

Um, dois, três???
Váriooooos??
Qts vcs usam???
Grande ou pequeno??
Dourado, prateado ou colorido??
Jóia ou Biju??

Qual é o seu preferido??

Bjoo!!

Bih!

6 comentários:

  1. Oi Bih...
    Vamos fazer um teste então. Vc copia alguma postagem que vc curti do meu blog e posta aqui. E a gente vê se o pessoal que segue vai aprovar. Se for bem aceito eu começo a fazer postagens exclusivas para vc. Pode ser assim?

    Até mais, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    Estava visitando alguns blogs e passei por aqui ;)
    Lindosss e lindos!
    Essa última moda de mistura de anéis é de arrasar. Dá um tchan em qualquer visual.

    Qdo puder, passa lá o D’Allure!
    www.dallure.com.br
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro anéis, gosto dos maiores e com pedras.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Acho a mão assim cheia de anéis a cara da riqueza...

    http://garotasnadabobas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. E os anéis com pingentes? Estão fora??
    Espero que não, gosto tanto...

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog!!! Já estou te seguindo!

    Eu adoroo de paixão muitos anéis!! acho um luxo só!

    http://ladylikeblogfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!