5 de julho de 2011

Ex-BBB Dicesar lança coleção de maquiagens!!

Gente não creio nisso!! Ri muito quando li, mas confesso que fiquei interessada. Vi no site da globo que o Dicesar criou uma nova linha de produtos de make especialmente para Drag Queens. Devem ser maravilhosas, alegres e duradouras..Pra quem aposta em uma make mais pesada e corretiva deve ser show!!
Quero ver!!

Segundo ele são maquiagens especiais de teatro e cinema, o que pra mim interessa muitoo!! Sempre quis maquiar uma drag!! Juro!! E pro teatro e cinema a make é mais pesada mesmo e o mais importante é que não derrete!!
Ampliar Foto.Divulgação/-Divulgação

Dicesar travestido com a drag queen Dimmy Kieer, a garota -propaganda de sua marcAssim que deixou a casa do “BBB” na décima edição do reality show, Dicesar falou sobreo sonho de lançar uma linha de maquiagens especiais, principalmente para as drag queens.


A linha tem 10 produtos no total, e ele sendo maquiador de várias celebridades acho que não ia fazer algo ruim né!!
O ex-BBB, que é maquiador profissional, explicou os detalhes de sua primeira coleção: “É uma linha bem fashion e colorida, uma tendência pela Europa. São maquiagens especiais para o cinema e o teatro e que as drags gostam muito. São produtos voltados mesmo para essa linha de shows.”

Ele disse que o preço é mais barato do que make importadas, quero só ver. “O preço é mais barato do que a importada, com certeza. Na verdade, nós não queremos concorrer com as grandes marcas e sim popularizar alguns itens que antes só eram comercializados no exterior”, contou o ex-BBB que em quatro dias de um evento vendeu 12 mil itens com sua assinatura. 

Olhem a matéria!!

As novidades da cosmética

Segundo Dicesar, a grande novidade de sua coleção é o Panstic, um corretivo em bastão que esconde todas as imperfeições do rosto: “É um produto excelente para esconder manchas de acnes, manchas de sol, olheiras e marcas de expressão. Além disso, é muito menos oleoso que os demais do mercado. Fiz pensando nos atores”, comentou.

.Divulgação/-Divulgação

Dimmy kieer com as maquiagens da coleção by Dicesar Ferreira

Dicas para uma maquiagem básica no outono/inverno

Ampliar Foto.Divulgação/-Divulgação

E-BBB Dicesar aconselhou muito rímel para os dias frios do outono e inverno

Para o dia, o maquiado Dicesar indica uma base pó facial, que deve ser aplicada na região “T” do rosto. Um bom corretivo para as olheiras e blush também são bem-vindos. Nos olhos, muito rímel e na boca um gloss natural.

Já para as noites frias, ele aconselha uma base livre de óleo que deve ser aplicada depois de um protetor solar: “Os protetores ajudam na hidratação da pele já que no frio a tendência é que ela fique mais ressecada”, disse Dicesar.

5 comentários:

  1. Ola Bih, eu simplesmente adorei seu blog e o post.Ja estou seguindo.

    Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me segue??

    Abraco.

    ResponderExcluir
  2. Que legalll! Deve ser realmente muito boas, pelo fato da make up das Drags serem um pouco pesada porém consistentes!

    Nanna Oreano
    www.galeradaesbornia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dessa eu não sabia..será que são boas mesmo?
    Deve ser, ne ?
    Para vender tanto assim...
    adoreia novidade
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa deve ser tudo de bom.
    Adorei a novidade!
    Bjsss

    http://brunacatuladeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bia adorei seu blog linda bjo Dani faifer
    http://blog.danielafaifer.net/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!