8 de julho de 2011

Estilo de estrela: Emma Watson

Já que ta todo mundo ligado na Premiere do Harry Potter, eu não podia deixar de reparar nos looks e aparições, da queridinha de Londres Emma Watson, que sofreu transformações bruscas nesses anos e é um ícone fashion, além de uma fofa!!


Dessa vez, quem abalou os red carpets da semana, foi Emma Watson e resolvi relembrar outros looks da garotinha!! O primeiro é o modelito Christopher Kane e o sapato Charlotte Olympia que é o que eu mais gosto...!! As fotos Desse post Foram Tiradas do blog http://www.fashionismo.com.br. Uma Linda!!
emma-look-da-semana
Ontem foi a última premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II em Londres. Todo o elenco estava com looks incríveis, mas Emma Watson, pra variar chamou muita a atenção.

Fto_ft1_130260_large
Emma usou um vestido Oscar de la Renda, com transparência e paetês prateados na parte do busto. Longo, fazia um tule de cor lilás em camadas. Super delicado, tipico de princesa. Após a festa, Emma continuou graciosa, ainda usando transparência e muita feminilidade.
Olha Só como a mocinha mudou nos tempos, de menina virou um mulherão.emma-watson-evolucao
Emma tem classe, nenhuma afetação e um notório bom gosto. Gosta de peças atemporais e não arrisca muito nas cores. Figurinha carimbada dos principais desfiles do eixo NY-Paris, sua veia fashionista está em todas. A cartela de cores varia do cinza, passando do branco e chegando ao preto. Mas são nos eventos de moda e afins que Emma se revela, nunca optando pelo básico, mas sempre escolhendo o mais edgy com muita segurança. A moça sabe lidar muito bem com a high fashion, que cai como uma luva na sua beleza exótica. Emma Watson nos traz aquele frescor nada óbvio, muita feminilidade e um quê de mistério. Não é à toa que é nossa musa da semana!

Emma Watson é a mais nova garota propaganda da Lancôme, seguindo os passos de Julia Roberts e Kate Winslet. Tarefa nada árdua, considerando que a campanha está sendo produzida em Paris e com ninguém menos que Mario Testino clicando as imagens. #EuQuero! A atriz foi flagrada com um dos looks das fotos e nós adoramos:
Foto: Petiscos
Amamos a mistura de elementos masculinos com femininos! A renda, o blazer, a gravata, o chapéu fedora e o salto fizeram um balanço perfeito! Tudo muito calculado. Até a gola arredondada e a gravata estilizada foram planejados pra criar essa harmonia entre os contrastes de estilos. O look ficou super chique e é um ótimo exemplo de como um shortinho pode ficar elegante. A cartela de cores também é linda, lembrando que sapato nude alonga a silhueta!

E ai gostam do estilo dela??

Um comentário:

  1. Vi de perto a evolução da Emma. Desde a primeira premier, até a ultima. Ela mudou muito e cresceu como ngm, tanto por dentro quanto por fora. Linda!


    Sou fã dela, e da saga Harry Potter!



    Beijos!
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!