14 de julho de 2011

Dia Mundial do Rock!!

Gente ontem foi Dia mundial do ROCK e eu como vcs sabem trabalho na MIXTV, então imagina se o dia não foi corrido, dai nem deu tempo de postar Sorry. Mas hoje o Rock ainda está em nossas veias... por isso separei muitas inspirações rocker pra vcs!!

Eu  adoro um look Rocker, acho que fica meio menina Má sabe.!! Além que usar acessórios que estão super em alta.!!

Olha Só!!

Na primeira imagem no estilo mais despojado, a mais que clássica jaqueta de couro, umait-mochila de tachas, colar, pulseira e cinto com tachas e strass. Duas opções de sapato, sandália com correntes e peep-toe de tachas.



Nesse segundo look, RockerGlam, adereços que simbolizam o rock mais discretos, apenas nos detalhes é possível criar uma alusão aos grandes astros e ídolos e estar totalmente por dentro dessa tendência. Este it-look vai do trabalho a balada sem problema algum. Blusa básica branca, saia de cintura alta preta-alfaiataria, ankle-boot aberta, pulseira de couro com multi-pingentes alusivos, jaqueta de couro mais discreta, com menos fechos e detalhes e bolsa estilo "carteiro".

E não pesem que o look rocker tem que ser all black não!! Abusem nas cores!!

         

Esse estilo vem a cada dia se ingressando mais no mundo da moda, e hoje o blog vai te ensinar como montar um look rocker, citando as peças e acessórios indispensáveis para esse estilo. As opções são várias, você escolherá as que mais te agradam. Confira!


1) Tachas nas roupa e acessórios
Arrasam sempre e dão destaque aonde são usadas. Podem ser usadas em roupas, acessórios, sapatos e afins. Elas deixam o look super glam/rocker.

2) Sapatos: coturnas, ankle boots, etc

O look rocker exige sapatos mais 'pesados', como por exemplo o coturno, uma bota que é bastante confortável. As ankle boots, além de lindas, servem para qualquer estação devido aos vários modelos que elas apresentam. A variedade de sapatos para o estilo Rock'n'Roll é imensa, basta saber conversar as peças com o calçado.

3) Camisetas de bandas

Essa é a peça chave, clássicos de várias bandas mais antigas. Só não vale usar de uma banda que você não gosta. Elas podem dar o toque mais pesado e ao mesmo tempo glam. Super lindas e fáceis de se achar na hora de comprar.


4) Jeans rasgado ou desfiado

O jeans hoje em dia está em todo lugar, desde calças até jaquetas. Para o look rocker ele vem com uma aparência mais de 'antigo, velho'. Calças skinny, shorts, jaquetas jeans com lavagens diferentes, tudo pode ser rasgado. Em breve faremos um post ensinando a desfiar o seu jeans.

Existem várias outras peças rocker, mas citamos apenas algumas das principais. Um estilo lindo e que admiramos, ao mesmo tempo que seguimos. Espero que tenham gostado!



Beijooo!!!

2 comentários:

  1. Eu nem preciso dizer que amo rock, eu respiro rock!
    Enfim, o post ficou ótimo!!!
    Bjão!
    http://www.beautyrock.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não é meu estilo, mas uma pitada no estilo não faz mal a ninguém!
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!