3 de maio de 2011

Estilo de estrela: Kim Kardashia

Gente o Estilo de estrela da Semana é de uma das 3 irmãs mais baladas.. que vem sendo inspiração para nós all day!!

Kim Kardashian é uma socialite e modelo norte-americana que faz bastante sucesso no tapete vermelho!

Por ter um corpão de dar inveja, o estilo de Kim é bem sensual e ela sabe como valorizar as curvas. O incrivel é que ela valoriza suas curvas tendo um corpo bem parecido com os das brasileiras...Ebaa!!



A socialite adora usar looks com cores neutras, principalmente o preto e branco (O que ta super em alta). Uma de suas peças favoritas é a calça legging e skinny, combinando com blazers e jaquetinhas. Outro item que ela ama são as botas Over The Knee (acima do joelho). Ela combina o acessório com blazers, jaquetas e echarpe!



Kim costuma apostar nas destroyed jeans ou no modelo com lavagens "ácidas". Ela combina a peça com camisetas básicas + jaquetinha de cor neutra e botas de cano curto, compondo produções bem urbanas.



Saias curtas no estilo bandage também não podem faltar no guarda-roupa de Kim e nem nos nossos. Ela usa a peça na cor preta para diminuir o quadril e aposta em camisas larguinhas e jaquetinhas para harmonizar a silhueta. Esperta a garotaaa!!



Ela também ama saias mais soltinhas e com um pouquinho de volume, cor e estampas alegres. Sempre com a cintura muito bem marcada, ela combina com blusas neutras para compor um look elegante.



Para alguma festa mais descontraída, Kim não abre mão da elegância do preto e branco novamente, ela amaaa!!. O salto alto, principalmente scarpin e sandálias, é o companheiro de todas as horas da modelo. ( que mulher não fica bem com um belo Salto!!



Vestidinhos de cores claras e com detalhes de babados, tecidos nobres, fitas e aplicações de rendas deixam o look sensual de Kim com um ar mais romântico e delicado. Quando ela quer dar esse ar pro look, se não é bem provocantee!!



E o pretinho nada básico não poderia ficar de fora. Kim adora usar os modelos curtos feitos com tecidos de veludo e paetês, por exemplo. Quando não aposta no look todo preto, a opção é um sapato fashion como a bota com estampa de oncinha, ou um neutro, como o nude.



Os clássicos longos pretos não poderiam faltar, claro! Kim abusa de tecidos trabalhados como o brilho e o babado para destacar o corpo violão e capricha na hora de escolher os acessórios. Um arraso!



No red carpet, Kim ela também não abre mão dos modelos que marquem bem a silhueta vilolão bem diferente das americanas, como os vestidos do tipo sereia (que marcam o corpo até a altura dos joelhos). Já os longos de tons pastéis foram escolhidos com a saia um pouco mais aberta e aplicação de pedras e bordados, estilo deusa grega.

Make e cabelo
Kim Kardashian não gosta muito de usar batons de cores vibrantes. Ela é fã da boca nude, e prefere caprichar o make com olho esfumado com sombras em tons escuros como o preto, azul marinho e berinjela. Além disso, ela aaama usar power cílios postiços para turbinar o look! Adoro ela mais ainda por issooo!!



Os cabelos sempre estão impecáveis e bem tratados, são lindooss!!. É comum ver a modelo com as madeixas soltas, mas para o tapete vermelho e festas mais descoladas, Kim adora apostar em rabos de cavalo com volume e coques altos.
Acho que o mais legal nela é que ela não é essas top magrelas sabe, ela é bonita, com um corpão...Adorooo!! e é claro se vestoo muito bemmm !!!

Gostaram?? Quem gostariam de ver aqui??

10 comentários:

  1. Ai, gente... Amei!
    Os looks são lindos e ela tbm é muuuito linda.
    Beijos
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é maravilhosa demais...
    Beijos,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa quantos looks lindos pra gente se inspirar! Gostei! =)
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. ela é linda super chique amei todos os looks dela ^^

    adorei seu blog estou seguindo já
    bjos
    http://nvivosem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii! Kim é perfeita, tem estilo, corpão e arrasa! Quem não queria ser como ela?
    Muito perfeitaaaa! bjus

    ResponderExcluir
  6. AMEIIII o post!!!
    Kim é linda sempre e se veste muitíssimo bem!!!!
    Adoro os looks dela, impecável!!!

    Bjãooo

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já falei sobre ela tambem, muito perfeita.
    Adoro.
    Tipo de estilo, que deve ser seguido em certas ocasioes.
    Beijos

    http://attitudefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho ela linda!!
    Passe lá no Suspiro que tem um Desapego Fashion rolando! Imperdível!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Qnta beleza pra uma só pessoa rsrs:-))
    E qnto bom gosto!
    Ela realmente muito linda
    BJINHOSS Beatris até!
    http://lifefashion-02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adoooro esse estilo dela!

    bjim

    www.garotasdeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!