2 de maio de 2011

Coleção Inverno 2011 - Dropped.

Meninas, Como foram de fds?? Tudo bom?? Um solzinho no sábado..

Bom pra começar a semana, hj vou falar de uma nova marca que ta surgindo no mescado da moda feminina e promete abalar os corações... eu já to apaixonada.

A marca é da estilista Gabi Alfano, minha amiga, uma Fofa e super Talentosa!!. Parabéns Gabi a coleção ta linda!! Eu super aprovoo!! Olhá só os looks!!



A dropped. é uma marca destinada ao público feminino conectadas com informação de moda e comportamento, exigentes quando o assunto é qualidade e desempenho. A proposta para o conceito de uma mulher moderna, antenada, independente, e além de tudo romântica é a linha de equilíbrio entre o comportado e a ousadia.

A mulher de atitude, segura de seus valores humanos, sociais e profissionais. A dropped. é voltada para traduzir um estado de espírito e um modo de vida e não só pensando em seguir tendências e influências do momento.

Com a simples proposta de suprir seus desejos e necessidades inexistentes no mercado da moda, a estilista Gabrielle Alfano formada em 2009 pelo curso de moda no Senac,  após sua passagem na Vogue como produtora passou a criar peças para Bob Store, Mixed e Fillity na Bazahr, desenvolveu a primeira coleção para a Lillie Jolie em 2010 e hoje, aposta em suas idéias e valores e cria a marca voltada para mulheres que curtem um estilo chique, comportado, porém desencanado.

A estilista também explica que sua primeira coleção é como um mix de razão e coração, aderindo ao estilo “largado-chique” que é como define o bem-estar, conforto junto ao moderno, despojado e feminino.

Gente quem quiser comprar as peças, a Dropped está com uma loja virtual no endereço:
http://loja.dropped.com.br
Telefone: +55 11 82726147
Email: contatodropped@hotmail.com

Olha Só alguns dos looks!!
Fall Winter 2011

4 comentários:

  1. Que lindos looks!
    Beijocas mil...boa semana!
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que peças lindas genteee... *-*
    Tem loja aqui no rj n hein?

    xx
    dominiopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. morri nesse vestido de renda! corri pro site! =) adorei seu blog! beeijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!