6 de abril de 2011

Sorrisão!!

Segredo de como clarear dentes - Bicarbonato de Sódio e Peróxido

Tão importante quanto nossa beleza  é nosso sorriso. Quem pode resistir um sorriso branco brilhante e enigmático? Você igualmente não pode esconder os dentes amarelos como você pode a maioria de outros defeitos físicos. Os dentes perfeitamente retos não são sempre necessários tampouco, você pode usar aparelhos dentários e não se preocupar.

Algumas das mulheres, as mais bonitas eu conheço, nunca utilizaram aparelhos dentários. E possuem dentes um pouco tortos. Mesmo algumas atrizes famosas têm os dentes que obviamente nunca utilizaram aparelho (como Kirsten Dunst, Kristin Kreuk). No entanto ainda conseguem ser surpreendente bonitas porque seus dentes são brancos, e brilham como pérolas.

Assim como pode você fazer seu sorriso invejável sem gastar uma fortuna no dentistas ou nos produtos para clarear dentes? Segredo da beleza de clareamento - ilumine seu sorriso. Para este segredo pequeno da beleza você usa duas coisas baratas: Bicarbonato de sódio, e peróxido. Sim, é simples. Você mistura bicarbonato de sódio e o peróxido e você faz uma pasta grossa deles.

Você não deve precisar mais do que uma colher da pasta. Aplique a pasta aos dentes, e escove os dentes por 5 a 10 minutos cada manhã e noite.

Assim você poderá iluminar seu sorriso, escovando seus dentes com a pasta. Mas lembre-se que funcionará somente se você o usar cada manhã e cada noite. O bicarbonato de sódio e o peróxido não somente clareia mas também limpa.

Seu sorriso se tornará visivelmente mais branco!

2 comentários:

  1. Seguindo!

    http://fullaccesstothestars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Beatris, td bom? adorei o blog, achei uma gracinha. Mas me preocupei quando vi esse post. Sou dentista e gostaria de esclarecer alguns pontos sobre essa prática citada no post. O bicarbonato e o peróxido não tem ação clareadora nos dentes. O primeiro modifica o Ph da saliva e o segundo é bactericida. Existem diversas pastas no mercado que removem manchas superficiais (mas não espere dentes brancos). O peróxido, se usado e indicado de forma incorreta pode levar a intoxicação.
    É mais seguro e eficaz procurar um profissional para orientaçoes sobre qual o melhor método de clareamento para cada pessoa.

    Espero ter contribuído para um sorriso mais saudável, mas com informação. =***

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!