1 de abril de 2011

Moda country ta na moda!!

 Ontem fui no Vila Country, ver o show do Jorge e Matheus gente, muito bom. Dai aproveitei pra dar uma olhada como esse estilo está em alta por causa da moda da música., então resolvi falar disso aqui hoje.

A moda country vem como tendência e promete reviver hits como tecidos xadrez, cintos largos, cachecóis, jeans skinny para usar com botas, listras, casacos, óculos, chapéus e lenços. As botas têm diversas alturas, diversos tipos de saltos e estilos. Os modelos mais atuais são as ankle boots
 ( ou seja, botas até o tornozelo) que estão dando um show.

O novo country é básico, mas renovado com detalhes como passadores, fivelas duplas, zíperes aparentes e outras bossas. A tendência country tem tudo a ver com nosso país e com o guarda roupa da brasileira. O jeans skinny aperta e levanta o bumbum, o que é uma enorme vantagem. O xadrez bem trabalhado e discreto também vai dar um ar mais alegre as produções. Mas muito cuidado. O importante para aproveitar esse estilo é saber fugir dos exageros que transformam uma produção elegante em um modelito brega até para ir a um rodeio. Evite, portanto, a mistura de botas, franjas e camisa xadrez, a menos que a proposta seja sair fantasiada (tinha muita gente la assim).
Lembre que é apenas uma tendência, um toque, um charme, um estilo.


Veja algumas fotos:












Os looks de moda Country,pode variar de 'o básico' até o sofisticado.


Nos anos 70,todo mundo tinha que ter um calça jeans de boca de sino,nos anos 80 virou cafona,mais como sempre a moda volta,nos anos 90 ela voltou com tudo.A mesma coisa é com o Country,essa moda promete voltar com tudo na próxima estação.





Cintos, vestidos xadrez,blusinhas com shorts jeans ficam ótimo também,peças com franjas,em vinil couro,tachas,alguns bordados e até mesmo brilho,fica muito legal se souber usar corretamente sem exagerar.




 O country está mais em alta nos EUA,mais chegou aqui,graças a novela Araguaia.





A moda também fez a cabeça de celebridades como Taylor Swity,Kristen Stewart,Manoela Toscano,Madonna,Mariana Rios,Júlia Lemmertz e Miley Cyrus.









3 comentários:

Obrigada por comentar gente!!!