12 de abril de 2011

Lançamento Calendário Moda Praia Santos F.C

Gente... Hoje recebi o convite para ir ao lançamento do calendário Moda Praia do Santos F.C. Ai queria muitooo ir, mas é na quarta-feira e como moro em Sp. não vou poder comparecer e ver o Neymarzinho! hahahah..


Bom quem quiser saber mais informações...








Sereias da Vila dão show de beleza e sensualidade em sessão de fotos para o Calendário do Centenário 

As Sereias da Vila largaram as chuteiras e os uniformes para atacarem de modelo nesse final de semana (2 e 3 de abril), quando foram produzidas as fotos que ilustrarão o Calendário do Centenário do Santos FC. As 26 atletas que posaram para as lentes do fotógrafo Paulo Shibukawa deram um show de beleza e sensualidade e prometem tirar o fôlego do torcedor santista até abril de 2012, quando o Peixe completa 100 anos. 

“Elas se saíram muito bem nas fotos. No começo fiquei com receio porque elas não são modelos profissionais, mas levaram a sério o trabalho e surpreenderam a todos”, comentou Shibukawa. 

O Calendário do Santos FC, que será lançado na quarta-feira (13),às 20h30, com um desfile na Vila Belmiro, terá início em abril de 2011 e término em abril de 2012. “Estamos lançando um produto licenciado pelo Clube para a contagem regressiva para o Centenário do Santos FC que homenageia a equipe de Futebol Feminino do Peixe. As Sereias da Vila vão mostrar que são craques dentro e fora de campo”, disse Luciana Xavier, do Departamento de Marketing do Santos FC. 

Lançamento da Coleção Moda Praia 
No dia 13 de abril (quarta-feira), além do Calendário do Centenário, também será lançada a Coleção Moda Praia do Santos FC, licenciada pela empresa Liana Bellandi. 





Priscila Vilani 
Mtb: 43.361/SP 
Assessora de Imprensa do Santos FC 
Tel: (13) 3257-4052 - (13) 7812-8136 - ID 113*63048 
MSN: priscilavilani@hotmail.com 
www.santosfc.com.br 
www.twitter.com/sereiasdavila 
www.twitter.com/santosfc 
www.twitter.com/santosfcaovivo 
www.youtube.com/santostvoficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!