6 de maio de 2020

VALE A PENA LEVAR CRIANÇA PEQUENA AO BETO CARRERO? - VLOG SERRA GAUCHA 02

Oiii Baby!!! Tudo bom? Quando levei o Bê no Beto Carrero recebi muitas perguntas se ele se divertiu, se tem estrutura, se vale a pena! Então, vou dar umas dicas aqui tbm!

O parque é bem cuidado, limpo, tem paisagismo bonito. Nos divertimos muito! Olhem as dicas:

1⃣Se o passeio é pra família toda, então todo mundo tem que aproveitar. De fato não acho que ir ao Beto Carrero SÓ para levar um bebê ao parque seja interessante, mas no momento que todos vão curtir juntos, vão criar memórias inesquecíveis!

2⃣ É impossível fazer tudo em 1 dia porque tem 7 shows no parque, não dá tempo de ver e ir nos brinquedos.

3⃣E sabia que dá pra fazer muita coisa com seu bebê no parque?
👉Dinomagic: Um trem com grandes áreas com animais, e esculturas de animais gigantes. Tem uma encenação com “o Beto Carrero” , dinossauros....
👉Áreas temáticas: rendem fotos legais e diversão, e são várias com cenários e prédios bacanas.
👉Fotos com personagens: Há muitos personagens da Dreamworks que você pode tirar fotos em locais identificados do parque, e nos horários estabelecidos. 👉Brinquedos tranquilos: tem alguns também por lá, como roda gigante e o carrossel!
👉Shows: Nós conseguimos ver o Circo de Madagascar – O Bê amou e ficou prestando atenção o tempo todo!!! E o Hot Wheels, que ele pirou, mas caso o bebê seja muito sensível ao barulho aí eu não sei se iria nesse!
👉Zoológico: Tem muitas espécies cuidadas por eles, bem legal de ver.

4⃣A estrutura para bebês existe, e é boa. O espaço baby possui banheiro infantil, trocadores, uma salinha para brincar e descansar, cadeirão e microondas. Você pode alugar carrinho de bebê! Ahh Não há bebedouros pelo parque, mas se for para mamadeira, pode encher no espaço baby! Também pode levar pequenos snacks e comidinha de bebê dentro da bolsa!

5⃣O Parque tem uma boa variedade de alimentos e ainda vende papinha Gourmet na farmácia! Nós almoçamos no restaurante temático do Hot Wheels e o Bê comeu, arroz, feijão, bife e salada!

Claro, como todo parque, é um pouco cansativo, mas que dá pra curtir bastante, dá sim! Eu levaria! Amamos! 😍 #betocarrero

Aproveita e me segue la no insta! - https://www.instagram.com/bihramos/












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!