News do blog por e-mail

30 de outubro de 2018

O famoso Colar de Âmbar Báltico!

Oii Babys tudo bom? Hoje vim fazer um post pois andei pesquisando muito sobre o assunto e quis compartilhar com vocês! Já ouviram falar sobre o Colar Âmbar? Eu já e muito...mas nunca pesquisei porque né.... não era muito minha área...masss você sabia que dizem ser muito bons para adultos também?

Resultado de imagem para ambar baltico famosos

O que não falta são os babys dos famosos com o bombado colazinho! Ta na moda! 

Bom, eu amei que recebi uma tornozeleira para testar com o Bernardo da Loja Lelo Mamãe e Bebê e resolvi me aprofundar pra entender como funciona! Então vamos lá!


O que é âmbar e para o que ele serve?



O âmbar é uma resina vegetal que se tornou fóssil há 50 milhões de anos. O material só existe na região dos Bálticos, ou seja, em países como a Lituânia, Letônia e Estônia (Tem que ficar muito atento a autenticidade da peça...)  No Brasil, o âmbar nunca foi encontrado.

Apesar do modismo no Brasil, o uso do colar de âmbar é uma tradição de séculos na Europa. Ele é usado como produto homeopático a centenas de anos como uma forma de cura (ou prevenção) natural. É uma forma de medicina alternativa (Amoooo...)

Segundo quem comercializa o colar âmbar, esse acessório traz em sua composição o ácido succínico, que é um composto químico que pode fortalecer o sistema imunológico, estimular o sistema nervoso e melhorar a atividade metabólica. Quando aquecido pelo calor corporal de quem usa o colar, as pedrinhas liberam o ácido, que desempenha um papel de analgésico e anti-inflamatório naturais.

Pode ser usados por bebês, crianças, adultos, idosos em forma de colares, pulseiras ou tornozeleiras. Quanto mais contas em contato com o calor do corpo melhor, pois é dessa forma que o ácido succínico é absorvido pelo organismo acelerando o processo de cura natural e de equilíbrio das energias do corpo.  


Benefícios do colar de Âmbar Báltico:


Fofura de tornozeleira da Lithu Âmbar

Em bebês e crianças:

- Tranquiliza e alivia os sintomas na fase da dentição.
- Reduz processos inflamatórios de gengiva, garganta e ouvidos.
- O âmbar tem propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. 
- É um calmante natural, descartando o uso de remédios para tranquilizar o bebê.
- Estimula e melhora o sistema imunológico, auxiliando na recuperação mais rápida de gripes e febres.

*** Algumas doulas que seguem a linha da ioga, medicina chinesa e acupuntura, apoiam o uso do colar de âmbar para bebê já nos primeiros dias de vida do pequenino, porque o acessório também pode trazer energias positivas. (Ai gente o Bê vai usar... nada de energias negativas pro meu filhote..)






Publico em geral:
Imagem relacionada

- É conhecido por promover vitalidade;
- Auxilia no reequilibro e na cura natural;
- Alivia o estresse e ansiedade;
- Ajuda a neutralizar a energia negativa permitindo ao corpo se curar;
- Alivia problemas articulares, como artrite e reumatismo;
- Ajuda no tratamento de tendinite;
- É um excelente antibiótico natural;
- Fortalece o sistema imunológico;
- Ajuda a tratar desconfortos no estômago baço, rins bexiga, fígado e vesícula; (Tem muita grávida que usa para melhorar os enjoos!)




Você conhece os benefícios do âmbar? As joias de âmbar báltico, quanto mais próximas a pele, maior a promoção de benefícios terapêuticos naturais. Pesquisas científicas comprovaram que o ácido succínico, presente nas pedras, influenciam de forma positiva a saúde do nosso corpo, melhorando a imunidade e o equilíbrio de ácidos, quando absorvidos pela corrente sanguínea. Acesse o site e veja as + lindas joias de âmbar.  Todas c/ certificado de autenticidade.    Site: www.lelomamaeebebe.com.br

Informações importantes:


- Para obter ao máximo os benefícios do colar de âmbar báltico, considere as seguintes formas de uso:
Para obter os benefícios terapêuticos, o âmbar deve estar em contato contato direto e contínuo com a pele (o máximo de tempo possível). Os colares devem ser usados por baixo de camisetas, tornozeleiras por debaixo de calças, etc. 

- Utilize a joia de âmbar mais próxima ao local onde deseja seu efeito. Para desconforto na cabeça ou pescoço, prefira o colar. No caso de dores, artrites ou tendinites no pulso, mãos ou braços, utilize uma pulseira. No caso de desconforto nos pés ou pernas, prefira utilizar uma tornozeleira.


Existe diferença nas cores e modelos? Qual é o mais benéfico?


Todas as cores e modelos da Lelo Mamãe e Bebê são de âmbar báltico certificado. As cores de âmbar podem variar naturalmente para amarelado, avermelhado, marrom, preto e esverdeado. (Eu tinha muitooo essa dúvida porque tem várias modelos diferentes! Achei ótimo porque assim dá pra escolher o que você gosta mais... como tem que usar todo dia foi no mais neutro!)

Já o acabamento pode variar do polido para o bruto. No acabamento polido, as contas recebem uma fina camada de resina natural para polimento, por isso possuem o aspecto brilhante; enquanto que as contas com acabamento bruto não recebem nenhum processo de polimento, apenas de lapidação. Sendo assim, as peças de âmbar bruto (sem polimento) permitem um contato ainda mais direto com a pele, o que facilita a absorcão de ácido succínico.

Posso usar no banho, na piscina, no mar, na sauna ou dormir com o âmbar? 


O uso do âmbar apenas deve ser evitado em piscinas com cloro, pois pode desgastar o fio de algodão que envolve as contas e ao longo do tempo, deixar seu âmbar polido com aspecto levemente opaco devido ao acumulo de cloro em sua superfície. O calor da sauna pode potencializar a absorção de ácido succínico, tornando-se um verdadeiro bálsamo para o corpo.

ATENÇÃO: Todas as peças da  Lelo Mamãe e Bebê são muito leves e confortáveis. O importante é que você ou a criança se sinta tranquilo utilizando o âmbar, portanto, pode ser utilizado para dormir se isto não for um incomodo. No caso de bebês, os colares podem ser utilizados como tornozeleiras durante o sono, a fim de evitar maiores preocupações.

Quanto ao comprimento dos colares, é importante lembrar que os colares ideais para bebês são os de 33cm e os colares ideais para crianças (a partir de 4 anos) são os de 38 cm.

Selo Materno “O uso do âmbar para bebês surgiu na China. Toda criança que sai da maternidade deixa o hospital com um no pescoço”, diz a jornalista, irmã da ex-diretora Marlene Mattos e que durante anos trabalhou como produtora da Xuxa. “Acho que o uso do colar de âmbar na mãe e no filho ajuda também a fortalecer o vínculo entre eles", diz Ângela.

Aonde Comprar?



A loja da tornozeleira do Bê é a https://www.lelomamaeebebe.com.br/ambar-baltico

Whatsapp: (11) 99455-4568
Resultado de imagem para lelo mamae e bebe
É super segura, a peça veio com garantia (aliás, só compre se tiver certeza da procedência do produto). A entrega foi rápida e o produto veio bem embalado. Pode confiar e comprar sem medo algum.

Resultado de imagem para lelo mamae e bebe

É sua primeira compra? Parabéns! Então você terá um desconto EXCLUSIVO. -  Utilize o Cupom PRIMEIRACOMPRA e garanta agora o seu desconto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!